Capítulo 65

83 20 30
                                    

...

Andei até mais ou menos no meio do terreno, parei e quando virei para trás o Andrew já estava atrás de mim.

- Está pronta para descobrir o que você é? -pergunta e percebo que ele está segurando um cronometro.
- Acho que sim -respondi e também percebo que estou ansiosa.- O que eu talvez possa ser?
- Talvez uma Vampira, Bruxa, Loba ou talvez até uma Elfa ou uma sereia, o que é um pouco difícil de ser encontrado já que vivem bem escondidas -diz e eu interesso-me cada vez mais.
- Uau, quantas opções
- É, fique aqui ok? -diz e saiu andando em frente.
- Ok -digo e ele cada vez mais vai distanciando-se.

O moreno de olhos azuis virou-se e ficou olhando para mim, agora ele aparenta ser bem pequenino pela distância, o que é raro já que ele é muito alto.

- CORRE ATÉ AQUI O MAIS RÁPIDO QUE PUDER! -gritou e fiz o que ele mandou.

Sai correndo até o moreno mas ele ainda está muito longe, continuei correndo e correndo.
Chego, paro e abaixo-me com as mãos nos joelhos, estou muito mais muito cansada.

- De novo -diz com os braços cruzados olhando-me sério.
- Um segundo, eu cansei, morri -digo brincando.
- E eu já estou morto, então vamos lá!
- Foi só uma brincadeira -digo e comecei a voltar para onde eu estava andando.
- Corre para chegar mais rápido
- Não obrigada, estou bem andando -digo e dei passos mais longos para chegar mais rápido.

Ficamos encarando-nos, quando eu ia perguntar se eu já poderia correr, ele corre tão rápido até mim que parece que ele simplesmente apareceu em minha frente num passo de mágica.
Consigo sentir a sua respiração normal e enquanto a minha ainda está acelerada.

- Tente fazer isso -diz bem baixo e fez o mesmo novamente voltando ao seu lugar anterior.

Joguei meu celular na grama e comecei a correr antes mesmo dele mandar. Chego nele, cansada, muito cansada mas fico firme e tento fingir que não estou quase morrendo por falta de ar mas é óbvio que sou dedurada pela minha respiração descontrolada.

- Você foi melhor, mas tente ir mais rápido -diz calmo, nem respondo-o e corri para onde eu estava.

Respirei fundo e comecei a correr novamente, a correr bem mais rápido, olhei para Andrew e vi um sorriso tentando se formar, mas eu, uma garota nada equilibrada, acabo caindo.

- CAMILA! -gritou e apareceu em minha frente. -Você está bem? Se machucou? -pergunta abaixando-se e eu sento-me.
- Estou bem, só foi um tombo de leve -digo e olho o meu braço que não tem nenhum corte.- Só está vermelho, daqui a pouco estará melhor -digo e levanto-me.
- Tem certeza? -pergunta depois de ver meu braço bem vermelho.
- Tenho, está tudo certo
- Vamos embora, já fizemos muitos testes por hoje. Que não adiantou muita coisa... -diz a última parte bem baixinho, acho que não era para mim escutar.
- Eu quero continuar e descobrir o que eu sou!
- Mas e se eu estiver enganado? E se você for uma humana mesmo?
- Eu não sou! Eu sei disso. Eu já movi algumas coisas -digo e o moreno encarou-me indignado.
- Sério?
- Sim, sério
- Por que não falou antes? Teria ido logo feito outros testes específicos para isso. Vamos para o carro, vou fazer uma ligação e deixei o meu celular lá
- Ok -digo e fomos para o carro.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora