Capítulo 56

91 19 18
                                    

10:30 AM

Acordo com alguns raios do Sol em meu rosto, esqueci de fechar a cortina completamente então sobrou um pequeno espaço onde a luz passa e tenho a grande sorte dela vir na direção do meu rosto. Levanto, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do meu pai.

Mensagens On
Pai

Oi filha, tudo bem? Está gostando de morar em Los Angeles?

Oi, tudo e você? Estou gostando sim!

Quem ótimo! Tenha um ótimo dia!

Obrigada, você também, beijos

Beijos

Mensagens Off

Tive uma pequena e rápida conversa com o meu pai e deixei meu celular em cima da cama, pego uma troca de roupa, - cropped preto da Adidas e um shorts jeans - vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rápido.
Quando termino, visto-me e deixo o meu cabelo solto para secar mais rápido. Volto ao quarto, pego meu celular e vou para a cozinha. Chego na cozinha mais rápido do que a primeira vez, agora sei o caminho então fica bem mais fácil. Entro e vejo todas as meninas e o Ashley é o único garoto junto com elas.

- Bom Dia -digo e sorrio, todos olham-me.
- Bom Dia -dizem juntos e sorrindo.

Espero que eles não toquem no assunto sobre ontem, não seria nada legal quebrar esse clima calmo e agradável

Vejo que na mesa há uns pedaços de melancia cortados, pego um pedaço porque sou muito fitness - um grande só que não mesmo - e percebo que a Mary está com uma camisa branca igual a minha.

- Vamos tirar foto Cami? -pergunta Mary animada.- Estamos com a camisa igual, ou quase igual -diz ficando do meu lado.
- Vamos -digo sorrindo.
- Algum amorzinho pode tirar uma foto nossa com o meu celular? -pergunto com a mão estendida segurando o celular. O Ash pega-o já que estava em nossa frente, fazemos uma pose simples com o que estamos comendo e ele tira uma foto, ele entrega-me o meu celular novamente.- Obrigada -digo e vejo a foto.
- Obrigada, amiguinho -diz Mary, ser melosa é com ela mesmo.

 - Obrigada, amiguinho -diz Mary, ser melosa é com ela mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ficou ótima. Vou postar -digo e a Mary olha para a foto em meu celular.
-MANDA PARA MIM AGORA! -grita no meu ouvido dando pulinhos e logo em seguida comendo Nutella do pote que está em sua mão.
- Mando -digo e posto a foto em meu Insta e mando para ela.

Coloco meu celular no bolso e começo a comer o pedaço de melancia. Ouço meu celular tocar sinalizando que chegou uma notificação, pego-o e vejo que minha foi curtida pelo perfil Andy Black, vulgo Andrew Biersack.

Espero que ele não esteja mais bravo comigo, espero que esteja tudo certo entre nós, por mais que tenhamos que conversar sobre o assunto não termino de ontem à noite.

Termino de comer e vejo ele fazendo o segundo prato.

- Gente, vou para o meu quarto -digo e alguns responderam "ok" e outras só balançaram a cabeça concordando.

...




∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora