Capítulo 90

75 19 97
                                    

...

Chegando no instituto vemos os nossos amigos reunindo-se no campo. Escuto a Kah falar "Não encontramos eles" e o Jake "Nem a gente". Provavelmente estavam procurando eu e o Andrew.

- HEY PESSOAL! ESTAMOS AQUI! -grito atrás deles depois de pousar-mos.
- Estávamos procurando vocês -diz Jinxx.
- Obrigado por ficarem preocupados! -diz Andy.
- Onde estavam? -pergunta Inna e eu mostro a minha mão com o anel fazendo eles olharem.- PARABÉNS! -grita e abraça-me.
- Obrigada!
- É de casamento ou namoro?! -pergunta Kath feliz e abraçando-me logo em seguida.
- De namoro né Kath, o anel de casamento vai ser mais lindo ainda -diz Andy.
- Eita, fiquei ansiosa agora -digo.
- Estou muito feliz que minha priminha está namorando, e pelo visto que são muito felizes juntos! -diz Becca.
- Obrigada!
- Não acredito que preferiu o Andy ao invés de mim -diz Ash e eu rio.
- Meu Deus Ash, toma vergonha na cara, você namora a Kath! -digo.
- Quando nós ganharmos a guerra eu vou te bater tanto que você vai se arrepender de ter falado isso! -diz Kath fazendo eu rir novamente.
- Ash, agora você esta morto! -diz CC brincando.
- SOCORRO! -alguém grita por ajuda e todos nós ouvimos.
- Veio de dentro da floresta -diz Sammy e todos os garotos vampiros e lobos foram correndo. A Sammy e a Inna abriram um portal particular e sumiram, a Kah e a Kath foram nas costas dos lobos, eu e o Andy fomos voando para ver se há alguém que possa atacar-nos por cima.

Há dois homens voando perto de onde veio o grito de socorro, eles viram-nos e atiraram bolas de fogos na direção do Andrew, como eu estava logo atrás, entrei na frente do moreno de olhos azuis e fiz uma barreira entre nós que segurou as bolas de fogo não deixando que fossemos acertados.
Eles continuaram atirando mais e mais bolas de fogo, eu continuei segurando-as até que a barreira quebrou. Os homens vieram voando até mim, mas eu quebrei os pescoços deles com meu poder de telecinesia antes que pudesse atacar novamente.

- Muito bem, BlueBird! -parabeniza-me Andy.
- Quero ver você lutar e não ficar escondido atrás de mim -digo.
- Foi você que entrou na minha frente
- Você ia ser atingido, só poupei a sua vida
- Parem de brigar crianças! Vão lutar! -diz Inna e vemos que ela está escondida no topo de uma árvore.
- O que você tá fazendo aí? -pergunto e ela olha-me como se fosse óbvia a resposta.
- Sei lá, sabe? Lutando! -diz e ela mexe a mão, uma pessoa que estava lutando com os nossos amigos em terra firme, cai no chão, pelo visto faleceu também. Eu sou puxada e segurada por trás e começo a debater-me.
- Sou eu! Feche as asas! -diz Andy e eu para de debater-me.
- Mas se eu fechar as asas eu vou cair
- Não vai
- Eu vou cair
- Confia em mim e feche as asas -diz e eu fecho as minhas asas. Sinto que vou cair mas o Andy segura-me pela cintura.- Eu disse que não ia cair
- Continua me segurando, eu vou ficar em cima desse galho, ou pelo menos tentar -digo e ele continua segurando-me, eu subo no galho e seguro-me na árvore para o Andrew não precisar mais segurar-me. Tenho a vista perfeita de todos que estão lutando.
- Consigo vê-los perfeitamente -digo.
- Claro, você está em um ótimo lugar e está na minha frente
- Cala-se -digo e atiro bolas de fogo atingindo em alguns homens inimigos que vão correndo para lutar com nossos amigos.
- Não deixa eles te verem -diz Andy.
- Mas eu tenho que lutar
- É mais seguro que você não fique lutando muito se não eles podem te ver e estão atrás de você, podem te raptar
- Aliás, o que você esta fazendo? Porque ajudar a derrotar eles você não está
- Eu estou te protegendo -diz e eu percebo que ele está fazendo algo, e muito importante.
- Depois dessa eu fico quieta e não reclamo mais de você
- Fica aqui escondida, não usa os seus poderes para atacar ninguém, só use para se proteger, eu já volto -diz e desaparece.

Procuro ele em outras árvores, mas não está em nenhuma à minha vista.
Olho para os meus amigos lutando, e pelo que parece, com a maior facilidade. Eu vejo a Inna e ela mexe a boca fazendo mímica, pelo que eu entendi ela disse "Não saia daí" e pulou de cima da árvore. Ela parece um gato, quando cai, cai em pé.

Continuo observando eles lutando até que vejo o Andrew aparecer atrás de um cara e enfiando uma espada em suas costas. Eu simplesmente fechei os olhos... foi horrível.
Eu abro novamente os olhos e vejo que a Becca está lutando contra três caras bem fortes e bem maiores que nós duas juntas. Todos os nossos amigos estavam lutando contra uma pessoa só, menos ela, um dos caras, ruivo, levantou-a e jogou-a no chão.

Eu não pensei duas vezes e pulei da árvore, abri as asas, aterrissei e fechei-as novamente, corri até a Becca e quando o ruivo foi para enfiar uma estaca no coração da garota, eu abri minhas asas, quando eu bati-as o vento foi forte o suficiente para derrubar os três homens que estão contra ela.

- Becca, você está bem?! -digo quando chego ao seu lado.
- CUIDADO! -diz e empurra-me para o lado e eu caio deitada ao seu lado.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora