Capítulo 23

142 25 37
                                    

11:30 AM

Acordei com o vento que vinha da minha janela que estava aberta, tinha esquecido ontem à noite de fechar.
Levanto e fecho a janela, vejo que está um dia lindo, bem ensolarado e com céu limpo mas ventando um pouco.

Vou para o meu banheiro faço minhas higienes e tomo banho e coloco essa roupa:

Vou para o meu banheiro faço minhas higienes e tomo banho e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pego meu celular e desço, vou para a cozinha, faço café e tomo o mesmo. Não tinha ninguém acordado, ou se acordaram não saíram do quarto. Depois de ter tomado literalmente só café, volto ao meu quarto e escovo meus dentes, pego um papel e uma caneta, escrevo que vou sair para andar na cidade e deixo em cima da mesa da cozinha.

"Oi Denis, vamos sair hoje às 20:00 mesmo?"

Tinha acabado de escrever mas não enviei, porque eu ouvi uma buzina de carro, vou até a porta e abro a mesma. Vejo um carro preto e reconheço que é do Andy, o vidro do passageiro foi abaixado revelando o moreno de olhos azuis.

- Ei, vem, vamos passear!

Eu olhei meu celular, vi a mensagem que iria enviar, bloqueei a tela e coloquei o celular no bolso, tinha dinheiro no bolso, então podia comprar algo para comer.
Sai de casa e tranquei a porta com a minha chave, e entrei no carro do Andy.

- Olá, tudo bem? -pergunto quando entrei no carro.
- Tudo. Está linda!
- Obrigada! -agradeço e sorrio, olhei para ele e vi que ele também está todo de preto.- Você também. Onde vamos?
- Surpresa!
- Ah, não. Vai fala! Por favor!
- É surpresa
- Fala se não eu... eu... eu me jogo do carro!
- Duvido!
- Não duvide! Como sabia que eu estava acordada?

P.O.V Andy

Eu não posso contar para ela sobre meu segredo! Se não ela se joga mesmo ou vai querer manter distância por achar-me louco, mas um dia eu terei que contar

- Hey, me responde
- Ah desculpa, quero te levar em um lugar diferente, você não conhece e não vai se jogar mesmo né?
- Não sei, talvez eu me jogue, talvez não... -diz sendo bem misteriosa.
- Prometo você vai gostar!

[...]

P.O.V Cami

Chegamos no lugar e se parecia uma casa abandonada, mais um castelo abandonado, ou talvez nem esteja abandonado, é porque está todo pintado de preto.

- Você consegue ver? -diz depois de sairmos do carro, apontado para o castelo, casa, ou até pode ser uma igreja.
- Claro, não sou cega!
- Ok, aqui é um lugar que adoro passar o tempo. Vem, quero te mostrar o jardim

Eu segui-o, fomos para um jardim lindo, cheio de rosas e outras flores, todas fechadas, imagino que lindo todas abertas.

- Que lugar lindo!
- Sim, vem aqui -fui até aonde ele está, ao lado de uma rosa vermelha bem escura ainda fechada.

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora