Capítulo 77

82 19 38
                                    

...

P.O.V Andy

Estou do lado de fora da sala de emergência muito preocupado e chorando.
Acho que nunca chorei tanto por alguém, a Camila é muito importante para mim.
Ando de um lado para o outro, resolvi ligar para os nossos amigos que devem estar preocupados com a gente, sumimos sem dar nenhuma explicação, o difícil vai ser talvez lidar com o sermão que posso levar da prima da Cami, a Becca.

[...]

Depois de ligar para o Jake, pedi para ele avisar aos outros onde eu e a Cami estamos mas sem falar o que aconteceu e que eram para virem até aqui, não quero ficar sozinho.
Alguns minutos depois todos eles chegam preocupados.

- O que aconteceu com a Cami?! -pergunta Jake.
- Ela e a Juliet lutaram em cima do prédio mais alto da cidade e a Juliet enfiou uma estaca na... -digo mas começo a chorar e o Jake abraça-me.
- Calma, ela irá ficar bem -diz CC tentando acalmar-me.
- Ela é uma garota muito forte! -disse Jinxx e arranjo coragem para continuar a falar.
- Na barriga dela... uma estaca na barriga dela... -digo e as meninas começam a chorar também, até a Gaby que é uma das que não choram na frente dos outros.

Um médico veio e falou para a gente ir para a sala de espera, a Kath e a Becca não param de chorar. Eu parei de chorar por vergonha, vergonha de mim mesmo por não ter protegido a Camila.

[...]

22:00 PM

Ainda estamos na sala de espera e não tivemos nenhuma notícia da Camila e nem sabemos como ela está. Até que vem um médico em nossa direção e todos olham para ele, levanto dando um passo à frente.

- Ocorreu tudo bem na cirurgia, ela não precisou tomar nenhum ponto, cedamos ela e vimos que ela mesma se curou, então só demos um remédio para não sentir dor. Só pode entrar três pessoas para vê-la... Quem vai? De preferência um familiar, se alguém for -diz o médico e todos olhamos para a Becca.
- Eu sou parente, vou entrar! -diz Becca enxugando as lágrimas.
- Eu e o Andy vai entrar também -diz Kah vendo que ninguém mais iria pronunciar-se.
- Mas e as outras meninas? -pergunto.
- A gente fica, e você vai -diz Mary.
- Então tá, vem um de cada vez -diz o médico saindo com a Becca.

[...]

Depois da Becca e a Kah irem, chegou a minha vez. O médico chamou-me e fui, ele mostrou-me a sala e entrei sozinho.

Vejo a Camila deitada na maca, começo a chorar novamente, sento-me ao seu lado em cima da maca.
Ela está dormindo por ter tomado o remédio, foi o que o médico disse-nos, de seus olhos fechados escorre uma lágrima lentamente. Abaixo a cabeça, fecho meus olhos e continuo chorando, sinto algo pegar minha mão e percebo que é a mão dela, vejo uma visão.

Visão On

Vejo tudo preto até uma garotinha vir andando até mim, parece com a Camila, só que criança. Ela pega minha mão, começamos a caminhar e começou a aparecer um jardim bem verde e com flores lindas.
Olho para a garotinha, ela vai crescendo e vai ficando cada vez mais parecida com a Camila. Ela olha para mim e do nada começa a chorar.
Vejo ao redor e estamos em uma festa, parece de aniversário, ela agora está sentada e com um vestido preto, estou um pouco longe dela e tem uns garotos e garotas chingando ela enquanto está chorando.
Vou até a garota, todos olham-me assustados e saem, vão para longe da gente mas continuam olhando-nos.
Ajoelho-me em sua frente e ela olha-me, pego sua mão, ela levanta e levo-a para pista de dança, algumas pessoas que estão dançando fica encarando-nos, não ligo e começamos a dançar uma música lenta. Ela coloca sua cabeça em meu peito depois levanta novamente e diz-me um obrigada, só que agora ela está totalmente igual a Camila.
Tudo ficou preto novamente.

Visão Off

Ela solta minha mão e eu olho-a, quando eu ia tocar em sua mão novamente a porta foi aberta.

- Já acabou o tempo de visita -diz o médico na qual eu não sei o nome.
- Não posso ficar mais uns minutos? -pergunto e olhando a garotinha novamente.
- Não pode, mas irei deixar, pelo que percebi que você é muito apegado a ela, é o namorado dela? -pergunta e eu não pensei duas vezes.
- Sim! -menti, mas eu quero ficar mais tempo com ela.
- Então pode ficar, mas daqui um tempo teremos que alimenta-lá e terá que sair -diz e fecha a porta.

Volto a olhá-la e pego sua mão, ela vira a cabeça para a minha direção e abre os olhos bem devagar.

- Andy? -diz baixo.
- Camila!
- Oi! -diz e sorri.
- Como está se sentindo?
- Com a barriga meio dolorida e com fome, mas tirando isso estou bem! -diz e olha para as nossas mãos juntas.
- Vou chamar o médico, já volto! -digo e levanto-me, saio da sala e chamo o médico que a atendeu.

P.O.V Cami

Depois de ter ficado inconsciente eu não lembro de mais nada, só de sentir a presença de que estava em outro lugar e depois do Andy.
Quando senti a presença dele, eu acho que peguei em sua mão involuntariamente e tive uma visão.

Visão On

Estava um lugar todo preto, um garotinho veio até mim e pegou minha mão. Começamos a caminhar até que foi aparecendo o corredor de uma escola. Olho para o garotinho e ele está crescendo, ficando mais alto e mais parecido com o Andy.
Ele vira-se para mim e começa a chorar, olho em volta e vejo que eu estava em um corredor de escola com alguns alunos, procuro o garotinho e vejo que estão chingando ele de Emo, viado, gay, fraco e muitas coisas horríveis, vou até eles e empurro o grandalhão que parece comandar a turminha de otários. Tem uns papéis colados no armário que parece ser dele, era preto e tinha uns desenhos dos símbolos de bandas de rock.
Eu estendo a mão para o garotinho que está chorando mas ele levanta e sai correndo, eu abro o armário e está escrito em alguns cadernos "Andrew", é o Andy aquele garotinho.
Fecho o armário, saio procurando o garoto e ouço alguém chorando vindo de uma pequena floresta que tem nos fundos da escola.
Saio correndo para dentro da floresta e vejo uma garoto que parece ser mais alto que eu, sentado atrás de uma árvore, ele usa uma camisa preta. Chego mais perto e vejo que é o Andy mais novo, deve ter uns dezesseis ou dezessete anos, sento-me ao seu lado e ele está chorando muito, e está cortando os pulsos com uma navalha ensanguentada.
Tiro a navalha de sua mão e ele mostra as presas pra mim e eu simplesmente não faço nada, ele continua a encarar-me e ele percebe que eu não tenho medo então ele volta ao normal.
Sento-me ao seu lado e ele deita-se colocando a cabeça em cima das minhas pernas. Faço cafuné em sua cabeça e ficamos encarando-nos até ele dizer obrigado. Tudo fica preto novamente.

Visão Off

Continuo sentido a presença dele, até que consigo entender que não estou mais dormindo, então abro os olhos devagar e vejo o Andrew em minha frente com a cabeça baixa e está chorando.

- Andy? -pergunto e ele levanta a cabeça sorrindo.
- Camila!
- Oi! -digo e sorrio
- Como está se sentindo?
- Com a barriga meio dolorida e com fome, mas tirando isso estou bem! -digo e olho para as nossas mãos que estão juntas.
- Vou chamar o médico, já volto! -diz e levanta-se e sai da sala, volta com o médico que atendeu-me quando chegamos aqui.
- Que bom que acordou! Como está? -pergunta o médico cujo o nome desconheço.
- Minha barriga está meio dolorida e estou com fome, mas tirando isso estou bem
- Irei trazer alimento para você! Você tem um ótimo namorado, ele preocupo-se muito! -diz apontando para Andy e sai. O Andrew abaixa a cabeça enquanto eu olho-o sem entender o que o médico acabou de dizer. Namorado?
- Como assim Andrew? O que você falou para ele? -pergunto.
- Nada...
- Nada? Então porque ele disse sobre você ser um namorado bom? Desembucha!
- Primeiro, ele disse um ótimo namorado. E eu só falei que sou seu namorado para ficar mais tempo com você
- Awn, que fofo! Vem aqui! -digo e ele levanta a cabeça vindo até mim.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora