Capítulo 97

74 17 27
                                    

...

Abro a porta e vejo o meu anjo desmaiado em cima de uma maca, com agulhas ligadas em seu braço e o único som é o da máquina que apitava quando o seu coração batia. Não havia lagrimas, hematomas, nem o som das risadas e o lindo sorriso gentil que traz-me paz e tranquilidade.

Entro no quarto, fecho a porta, vou até ele e toco em sua mão. Vou até a poltrona ao lado da maca e sento-me, fico ouvindo o som da maquina apitando a cada batimento, faz-me sentir triste porque ele está ali por causa que sofreu e traz-me segurança de que ele está respirando. Fico pensando em várias coisas e acabo esquecendo os apitos da maquina.

Volto a prestar atenção no Andrew e não tem mais barulho algum no quarto. Literalmente nenhum. Minha respiração ofegante pelo desespero toma o silêncio do quarto, levanto-me rapidamente e vou até o Andrew, a máquina não está mais fazendo barulhos irritantes e não tem nenhuma luz ligada.
Abraço o Andrew e começo a chorar novamente...
Será assim o nosso fim?

Continuo abraçada a ele e ouso uma respiração pesada, para de respirar por um segundo e percebo que não é a minha. Olho para o seu rosto, coloco minha mão em seu coração e o mesmo está batendo. Enxugo minhas lágrimas, levanto e fico prestando atenção na sua respiração.

- Seu motherfucker! -digo por perceber que ele está respirando.
- Olha a boca, pequena! -diz ainda com os olhos fechados.
- Você queria me matar do coração?! Achei que você estava morto seu veado!
- Não, não queria te matar e estou vivo. Quem me salvou? -pergunta e ele abre os olhos.
- Eu -digo e vou mais perto dele.
- O que aconteceu praticamente? -pergunta e eu contei como ele foi parar nesse quartinho triste e o mesmo fica indignado.- Mas espera, você me carregou?
- Sim, eu não podia voar porque minha asa estava machucada e melhorou, era para mim ficar de repouso mas mesmo assim voei e te salvei
- Mas eu sou pesado -diz e eu sorrio.
- Não é tanto, só um pouquinho
- Você é a She-hulk
- Eu não. Mas, agora me conta o porque você se machucou?
- Melhor não -diz e percebo seu semblante triste.
- Andrew, é sério, conta logo
- Prefiro só Andy, Andrew parece nome de avô
- Conta logo
- Promete cumprir o que eu estou cumprindo? É pelo bem de nós dois, mas é mais pelo o seu bem -diz deixando-me curiosa.
- Depende...
- Depende não! Promete para mim?
- Hum... Sim... -digo mesmo sabendo que eu provavelmente não irei cumprir.
- Ok...
- Seja sincero em tudo comigo, tá bom? Por favor!
- Ok, pode só não surtar, achar que eu sou louco ou achar que sou possessivo?
- Ok
- Então, quando eu vi você sendo carregada pelo Justin, eu fiquei feliz em te ver e com raiva dele, eu queria ter te salvado mas falhei. Comecei a seguir vocês dois mas seus pais me pararam e disseram que eu não poderia ficar mais perto de você e nem você perto de mim, que eu falhei como protetor e que se continuássemos juntos teríamos consequências para nós dois. Fiquei muito triste por isso e pensei que você não iria mais querer eu por perto. Aí hoje acordei de manhã e lembrei de você, voltei a ficar triste, peguei a minha lâmina e fui para a floresta, comecei a me cortar e desmaiei por falta de sangue -diz deixando-me indignada e preocupada.
- Meu... Deus... Andrew, eu nunca quis ou vou querer você longe de mim, você é o melhor protetor que alguém poderia ter! Mas me promete uma coisa? Para sempre?
- Sim, prometo
- Não vai nunca se afastar de mim?
- Cami, você sabe que seus pais não me querem perto de você, desde que começamos a ser amigos você se machucou várias vezes
- Eu não me importo! Eu não ligo por me machucar se eu estou feliz com você e não ligo para o que os meus pais acham ou querem para mim, eu já tenho dezoito anos, posso me cuidar e tomar decisões próprias
- Mas e as tais consequências? Não tem medo? -pergunta e eu sorrio de lado.
- Eu passo por cima, mas preciso de você
- Não sei se quero te colocar nessa briga, é algo tão fácil, é só não ficarmos juntos. É melhor e mais fácil do que enfrentar os seus pais
- Cadê o Andy em que eu sempre ouvi falar e li? Aquele garoto rebelde que passa por cima das regras. O rebelde que quebra as regras. Andrew, algumas regras foram feitas para serem quebradas
- Eu ainda sou assim, mas não quero futuramente te magoar
- Você não vai me magoar
- Você vai ser mais feliz sem mim em sua vida -diz e eu quero sinceramente dar um tapa nele por dizer essas coisas.
- Minha vida não é feliz sem você! Sempre sonhei em te conhecer, ser sua amiga e por incrível que pareça eu consegui ser sua namorada, eu me sinto honrada por estar com você, me sinto mais viva e feliz. Você vai ser feliz comigo ou não? -pergunto a última parte com olhinhos pedintes.
- BlueBird, eu vou sim! -digo e abraço-o.
- Obrigada! Eu te amo!
- Eu também te amo! -diz e depois de uns minutos abraçados, separamos-nos e ele olha-me curioso.
- Está com fome? -pergunto.
- Não -diz e sua barriga ronca alto indicando a fome.
- Não né? -digo, desapareço e apareço na cozinha, pego um copo e reapareço no quarto.
- Para que o copo vazio? -pergunta sem entender.
- Você é um vampiro não é?
- Sim, mas e o sangue?
- Espera apressado -digo e coloco o copo na mesinha que tinha ao lado da poltrona. Pego a lâmina dele que estava em meu bolso e quando eu vou fazer o primeiro corte em meu pulso o Andy interrompe-me.
- NÃO CAMILA! -grita e eu logo paro.- Não faz isso não, é louca?!
- Não, não sou louca. E você tem que beber sangue, e não tem lá na geladeira, então só tem o meu por enquanto
- Camila, não faça isso, vai doer muito
- Acho que não é tanto assim né
- É sim, não seja louca de fazer isso!
- Você foi e eu não posso?
- Não, não pode -diz e sorrio e faço um pequeno corte de leve porque tenho medo de machucar muito.
- Aí caramba, isso doe muito! -digo fazendo careta quanto escorre muito sangue caindo direto no copo.
- Fecha logo esse machucado
- Espera um pouquinho -digo e faço uma cara nada boa por causa da dor. Aperto um pouco perto do corte para sair mais sangue.- Não acredito que vou te alimentar, baby
- Não vou tomar o seu sangue e muito menos sou o seu "baby"
- É sim e vai sim! -digo e fecho o meu machucado. Consegui encher metade do copo com o meu sangue.- Pensa num negócio que dói
- Eu disse para você não fazer. Mas não, a BlueBird não escuta -diz e pego o copo e estendo para ele.- Eu não vou aceitar
- Vai, pega. Você precisa beber, precisa se alimentar
- Mas não de você -diz e eu fico nervosa.
- PEGA LOGO ESSE COPO E BEBE ESSE SANGUE! -digo com raiva, alto e com a voz grossa, só não igual à dele e nem perto da dele.
- Ok, ok. Agora fiquei com medo de você -diz e pega o copo.- Peguei, mas não vou beber, não o seu sangue
- Andrew, se você não beber esse sangue, eu juro que enfio na sua boca e faço você engolir a força! -digo ameaçando. Ele fica com os olhos esbugalhados e de boca aberta.
- Ok né -diz e bebe o líquido.- É... maravilho! -diz e bebe o restante que sobrou.
- Obrigada! -digo e sorrio.- Quer mais? -digo e estendo o meu braço.
- Acho que não devo
- Vai com Deus, desde que ainda sobre sangue em meu corpo
- Sério?! -pergunta e eu apenas fecho os olhos esperando, provavelmente vai doer mas farei isso por ele.

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora