Capítulo 99

75 16 22
                                    

...

Vou até o quarto onde meus amigos ficam e bato na porta.

- Quem é? -ouço a Kah perguntar do outro lado da porta.
- A Cami, abre a porta por favor
- Não, quero ficar sozinha
- Pois é, não quero te deixar sozinha -digo e abro a porta mesmo ela não querendo.- Por que está chorando? -pergunto depois de entrar no quarto e ir ao seu lado.
- Não te interessa -diz secando as lágrimas.
- Se eu perguntei interessa sim, desembucha!
- Por que quer tanto saber de algo que não vai te deixar feliz?
- Eu quero o seu bem, talvez eu possa te ajudar. Mas fala logo -digo curiosa querendo saber o que ela tem, por mais que eu talvez não goste, minha curiosidade é maior.
- Eu não aguento mais. Estou guardando esse segredo de você desde que viemos para os Estados Unidos... eu gosto do Andy! -diz e eu acabo por dar uma gargalhada alta. Ela não pode estar falando sério.
- Está zoando né? Fala logo a verdade
- É sério, eu gosto do Andy mas eu nunca te contei, eu achava que era só porque eu tinha ciúmes de você por causa que você gosta dele
- Desde quando você esconde isso de mim? -pergunto já ficando preocupada.
- Desde que você disse que gostava do Andy -diz e eu penso um pouco.
- Desde que tínhamos doze anos?
- Sim -diz e eu fico indignada.
- Você não confia em mim né? Não é nem capaz de contar uma merda de segredo para mim, éramos tão novas e desde aquele dia você não contou isso para mim
- Eu não queria disputar com você e acabar a nossa amizade
- Pois acabou porque você escondeu algo de mim, algo besta que não havia necessidade de esconder -digo e retiro-me do quarto. Fecho a porta deixando-a sozinha, fico ainda atrás porta e ouço ela chorar muito.

Vou andando e passo por um campo, tem várias pessoas lutando umas com as outras. Depois seguindo caminho, vou para uma quadra onde também tinha várias outras pessoas lutando, mas pareciam ser mais experientes no que estavam fazendo.

- Quer lutar onde está mais vazio ou aqui mesmo? -diz Andy depois de aparecer em minha frente.
- Aqui, gosto de ver as pessoas lutando, não sei porque ainda estão aqui se nem sabem se vão sobreviver no final de tudo isso -digo observando as pessoas e depois encaro o Andy novamente.
- Ei, vamos ganhar novamente! Somos um clã forte e bem treinado, nascemos para isso, todos nós nascemos para isso! -diz tentando animar-me.
- Não sei não, Andy. Eu acho que não nasci para isso
- Vamos descobrir! -diz e sorri. Ele desaparece e eu fico procurando onde ele pode aparecer. Do nada alguém puxa os meus braços para trás deixando-me assustada, viro a cabeça e vejo que é o Andy.
- Eu não quero te machucar -digo e ele sorri de lado.
- E não vai, mas tem que se defender -diz e puxa mais meus braços para trás.
- Por favorzinho, puxa um pouco menos meus braços, está doendo
- Não, finja que sou do time inimigo -diz e eu cansei de ser essa criancinha na qual acham que eu ainda sou.
- Ok, você que pediu -digo e chuto sua parte intima mesmo eu estando de costas. Ele solta os meus braços e abaixa por causa da dor, eu viro de frente à ele e o mesmo olha-me com uma expressão de dor.
- A-assim não teremos f-filhos -diz e escorre uma lágrima do seu olho direito. Começo a rir pela sua situação.
- E quem disse que eu quero? -digo e faço um simples feitiço para passar toda a dor que ele tiver.
- Vamos ter trinta a cem filhos
- Eita, ainda nem casamos e não vai sonhando que no máximo terei dois filhos
- Aham, sei... vai mudar de ideia depois do casamento -diz e sorri por estar melhor.
- Sonha menos e se defende mais -digo e vou com o punho fechado para soca-lo, ele segura empurra-me para trás e quase caio, o equilíbrio está ao meu favor hoje.
- Ok, o mesmo para você -diz e desaparece e reaparece com uma espada em mãos.
- Opa, qual é a da espada? -pergunto e ele somente sorri divertido.

O moreno tenta atingir-me mas abaixo rápido antes que possa acertar-me, chuto a sua barriga e ele vai para trás mas logo volta ao normal. Ele tenta atingir-me novamente mas faço um escudo com meus poderes, desapareço e reapareço atrás dele, o mesmo percebe onde estou e automaticamente vira a espada para acertar-me. Faço um escudo em minha frente para não ser acertada, eu levanto-o deixando seus pés flutuarem e meio que lancei um feitiço meio fraco que não deixa ele mover seus membros, só do pescoço para cima pode mexer-se.

- É só isso que sabe fazer? -pergunta e eu sorrio.
- Quer que eu transforme você em pedra?
- Não, obrigado -diz e revira os olhos.- Você é ótima lutando, tenho certeza que vai ajudar muito
- Obrigada!

[...]

Depois de muito treino, fomos para o meu quarto. Tomei um banho e depois ele.
Estávamos conversando e rindo de algumas coisas quando a Helenor apareceu dentro do quarto.

- Camila, preciso falar com você em minha sala, agora -diz e desaparece.
- Você é importante? -pergunta rindo.
- Acho que virei -digo, desapareço e reapareço na sala da Helenor.
- Eu tenho uma má notícia... você irá ser transferida para outro instituto -diz e abaixa a cabeça.
- Não, espera... está brincando comigo? Não pode ser, não posso ir! -digo em choque.

Isso não pode estar acontecendo comigo

- É sério e você tem que ir, é obrigatório -diz e eu não penso em outra coisa além de querer espaçar disso.
- Tchau, eu vou fugir então -digo e ela olha-me séria.
- Vamos te achar e o conselho pode te punir por isso
- Então foi o conselho que ordenou isso?
- Infelizmente sim, foram seus pais, eu tentei falar com eles mas eles não gostam de você perto do Andrew
- Eles não o que fazer não? -pergunto nervosa já.

Não acredito que eles fizeram isso. Meus próprios pais!

- Não diga isso! Tem que respeitá-los como seus pais e eles são parte do conselho
- Não estou nem aí o que eles são ou deixam de ser, eu não quero ir
- Mais vai ter que ir. Você vai para o instituto de New York por um ano e depois se quiser por voltar para esse poderá -diz deixando-me mais calma por saber que eu poderei voltar e que eu não vou para tão longe.
- Quando eu vou?
- Depois da guerra se sobrevivermos a mais uma vitória
- Ok -digo e saio da sala nervosa.

E agora? Eu vou ou não vou? O pior é... como irei contar aos meus amigos?

Vou para a cozinha e pego um copo de café para acalmar-me, resolvo mandar uma mensagem para os meus amigos até mesmo a Karol, avisando que vou ser transferida, menos para o Andy. Não sei como vou contar a ele, não sei como ele irá reagir a isto.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora