Capítulo 48

117 21 49
                                    

...

8:00 AM

Acordo por causa que ouço batidas na porta, abro os olhos e vejo a mesma sendo aberta pelo Andy. O moreno de olhos azuis vem até mim com uma bandeja com café da manhã, sento-me na cama e vejo que horas são no meu celular. Ele coloca a bandeja no meu colo e ele senta-se ao meu lado.

- Bom dia, para meu Sol radiante! -diz passando a mão no meu cabelo, provavelmente tentando abaixar os meus fios de cabelo.
- Bom dia, para minha girafa, poste e tudo que é alto demais -digo fazendo o garoto revirar os olhos.
- Então, fiz panquecas para mim, ovos com bancon para você e trouxe essas bebidas para nós dois, o seu é suco de uva e o meu é... -começa a dizer e eu interrompi-o.
- Sangue, eu sei. Por que não tomou café da manhã antes? -pergunto curiosa olhando diretamente em seus olhos azuis.
- Porque eu quis tomar com você -diz e sorri de lado. Aquele sorriso que faz toda fã enlouquecer.
- Obrigada. Mas agora vamos comer porque estou com fome

Pego o prato de ovos com bacon e comecei a comer, o Andy também começou a comer as suas panquecas. E eu tenho que confessar, ele cozinha muito bem! Eu já teria colocado fogo na cozinha, ah não, essa é a Katherine.

- Eu posso experimentar? -pergunto apontando para o copo dele, mesmo sabendo que é sangue.
- Pode, mas não sei se vai gostar -diz e entregou-me o copo. Bebi.
- Tem o gosto parecido com o do meu sangue. Sim, eu já bebi um pouco do meu próprio sangue mesmo sabendo que isso possa parecer estranho
- Como que você bebeu o seu próprio sangue se... -diz preocupado e parou de falar, o moreno pegou os meus braços e olhou os meus pulsos.- ... Se você não tem marcas nos pulsos?
- Eu mordia a boca quando era criança e saia um pouco de sangue
- Estranho, mas o por que você mordia a boca?
- Porque eu sou muito ansiosa e acabava me mutilando, só que dentro da boca com os próprios dentes
- Entendi
- Eu posso tomar mais um pouco? Gostei -pergunto envergonhada.
- Claro -responde-me e entrega-me novamente o copo. Bebi mais um pouco e entreguei-o ao Andrew. É tão estranho fazer isso, é algo que normalmente só acontece em filmes ou séries de vampiros.

Tomamos o nosso café da manhã, enquanto o Andrew foi levar para a cozinha a bandeja e tudo o que havia em cima dela, eu fui para o banheiro e fiz minhas higienes. Quando estou saindo, a porta do quarto é aberta e olho-a assustada.

- Se arruma porque vamos todos no instituto -diz Andy rápido.
- Ok! - respondi e ele saiu fechando a porta.

Peguei uma troca de roupa na minha mala e vesti-me no quarto mesmo.

Roupa:

Olhei-me no espero e fiquei admirando-me um pouco, na verdade, mais a roupa do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei-me no espero e fiquei admirando-me um pouco, na verdade, mais a roupa do que eu.

Será que pinto o cabelo ou não? Depois eu vejo isso, a galera deve estar me esperando

Acho que estou calma demais com as coisas que estão acontecendo, mas não estou por dentro, estou preocupada com o que pode acontecer comigo e com meus amigos.
Meus pais não contaram-me nada sobre eu ou eles terem poderes, não contara-me nada de qualquer pessoas ter poderes e eu já consegui mover alguns objetos e abrir uma flor, mas nunca contei a eles.

Ah meu Deus! Eu não liguei para eles! Não dei nenhum sinal de vida desde a última vez que liguei para ela. Melhor eu ligar logo, a galera deve esperar um pouco

Peguei meu celular, desbloqueio, acho o contato da minha mãe e ligo para ela e a ligação é atendida.

Ligação On
Mãe

- Alô mãe
- Alô, filha
- Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Tudo sim! Estou com saudades -digo e acabo sorrindo.
- Eu também meu anjinho! -diz e ouço batidas na porta.
- Mãe, vou ter que ir, depois nos falamos
- Esta bem, beijos
- Beijos

Ligação Off

Desligo a ligação, vou até a porta e abro-a deparando-me com o Ronnie.

- Hey
- Hey, já está pronta? -pergunta e eu balanço a cabeça concordando.
- Sim
- Então vamos! -diz e pegou minha mão e vamos andando pelos corredores iluminados somente pelas velas dos candelabros.

...




∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora