Capítulo 84

90 20 115
                                    

...

- Porque você ainda aceita as ordens dos seus pais
- Claro! Pelo menos eu os respeito -digo defendendo-me.
- Vamos esquecer esse papo minha medrosa
- Não sou medrosa, girafa! -digo e cruzo os braços.
- E eu não sou poste ou girafa, mas você é minha de qualquer maneira -diz e beija-me, calmo e lento.
- Sim, sou sua e você é meu! -digo e sorrimos.
- Talvez... -diz sorrindo.
- Eu te adoro! -digo.
- Eu te amo! -diz e começa a chuviscar e vai ficando cada vez mais forte. Entramos dentro do carro e fomos para a casa dos pais dele.

[...]

Já havíamos chegado e como os nossos pais estavam conversando na sala, fomos para o quarto do moreno de olhos azuis, ficamos no celular e conversando.
A Amy abre a porta e está acompanhada com a minha mãe. Nós dois olhamos para elas.

- Apoio! -diz Amy e logo entendemos do que trata-se.
- Não sei, mas acho que também -diz minha mãe fazendo eu ficar com mais vergonha.
- Apoio também! -diz Andy.
- Apoiam o que? -digo olhando para os três fingindo não entender nada.
- Apoiamos vocês dois juntos -diz Amy fazendo eu ficar mais vermelha do que já devo estar.
- Nós só somos amigos -digo.
- Eu não apoio sermos só amigos -diz Andy.
- Eu apoio sermos só amigos -digo.
- Só você -diz minha mãe.
- Acho que meu pai também está comigo
- O que? -diz meu pai chegando ao lado das nossas mães.
- Você apoia eles dois juntos? -pergunta Amy.
- Não sei... -diz e percebe que eu estou com vergonha.- Acho que sim -diz só para zoar-me, eu sei que ele não apoia muito esse ideia.
- AH! -exclamo e deito na cama olhando para o teto.
- Calma BlueBird, todos apoiam ficarmos juntos -diz Andy passando a mão no meu cabelo.
- Aceita que dói menos -diz minha mãe.
- Eu sei, mas somos só amigos, tem só amizade entre nós -digo.- E ainda nos conhecemos a pouco tempo
- Pensem bem no relacionamento... vamos dar uma caminhada por aí e daqui a pouco voltamos -diz Amy e saindo acompanhada aos meus pais deixando-nos sozinhos novamente.
- Pelo menos ela não pediu para a pior pessoa cuidar de mim -digo e ajeito-me sentando.
- Eu sou tão ruim assim cuidando? -pergunta.
- Você é infantil, imagina, eu sou infantil mais você que é infantil, é igual a zona total -digo e ele ri.
- Verdade! -diz e levanta-se da poltrona e senta ao meu lado na cama.

Eu deito na cama novamente e fico olhando para o moreno, ele deita em cima de mim e continua olhando-me nos olhos.

- Andy, sai de cima de mim -digo e bato de vagar em seus ombros.- Sai, sai, sai! -digo e ele tira o seu peso sobre mim mas continua em cima. Ele dá-me um selinho e ficamos olhando-nos, puxo ele pelo pescoço iniciando um beijo calmo. Os deles são os melhores da minha vida. A Amy aparece em frente a porta do quarto e eu empurro-o fazendo ele cair deitado ao meu lado. Sentamos na cama rápido tentando fingir que estava tudo certo.
- Depois diz que só são amigos. Cuida bem dela, Andrew! -diz Amy e fecha a porta. Olho para o Andy e começamos a rir.
- Acho que já somos pré-namorados -diz e eu reviro os olhos.
- Amigos
- Amigos... sei... -diz desconfiado.
- Vamos fazer o que? -pergunto mudando de assunto.
- Continuar aquele beijo?
- Não! -digo mesmo querendo ter dito "Sim".
- Imaginei você falando um sim, já que você que começou
- Pois é, mas acho que não vai rolar
- Triste... Então quer fazer o que?
- Sei lá -digo e ele parece pensar.
- Já sei! Você vai fazer um vídeo ao vivo com os meus fãs! -diz e levanta, pega o seu computador que já está ligado e coloca em cima da mesa de estudos. Puxa uma cadeira, senta-se na mesma e abre o Instagram logo começando a gravar ao vivo.- Olá gente! Hoje irei responder algumas perguntas que podem fazer aqui! E não, não estou sozinho, trouxe uma garota muito linda para participar, ela irá responder também algumas perguntas! Vem aqui -diz e vira a cadeira olhando-me.
- Sério? -pergunto não acreditando no que vou fazer.
- Sério, vem vai ser legal! -diz e eu levanto indo até ele.
- Vai pro lado, vareta -digo e ele da um espaço para mim sentar.
- Viram o amor que ela tem por mim? Já temos até apelidos um para o outro! -diz sendo irônico.
- Vamos começar logo com as perguntas! -digo.
- Nem fala "oi" para eles né? -diz reclamando da minha entrada triunfal.
- Oi gente! -digo e aceno.
- Bom, vamos começar, a primeira pergunta é "Quando vai lançar mais musicas?", bem, eu não sei, faz tempo que não componho mas irei lançar em breve novas musicas! Lê a próxima BlueBird -responde e pede para mim ler a próxima pergunta.
- "O que vocês são?" Então Andy, o que somos? -pergunto para o Andrew esperando uma resposta consciente.
- Pré-namorados! -diz e bato no ombro dele.
- Somos amigos! -digo.
- Viu a agressividade da pessoinha? -diz fazendo eu rir.
- Não sou tão agressiva!
- É feio mentir, BlueBird
- Que bom que sabe disso! -digo sorrio.- Deveria se ouvir
- Próxima pergunta, "Qual é o seu nome BlueBird?"
- Meu nome é Camila, mas podem me chamar de Cami
- Próxima pergunta, "Já shippo vocês dois juntos!" Não foi uma pergunta mas, agora uma pergunta minha, qual o nome desse shippe? Pode ler Cami -diz logo que aparece uma resposta.
- "Estamos em duvida entre Candy, BlueBandy ou somente Blandy, escolham!"
- Gostei de todos, mas acho que o que mais gostei foi de Candy e BlueBandy
- São todos maravilhosos, mas prefiro o meu celular
- Prefere seu celular do que minha pessoa? -pergunta-me olhando incrédulo.
- Estou zoando, Andy! -digo e beijo sua bochecha.

Minha bundinha linda já está doendo de ficar sentada num espaço pequeno

- Que Bom! "Como não shippar um casal tão lindo e cheio de amor?!" Olha também não sei
- Eu vou voltar para a cama -digo e levanto-me.
- Por que?
- Minha bunda não é gaveta igual a sua não, ela já está doendo de ficar sentada nesse mini espaço -digo e o Andy vira a cadeira enquanto eu estou de costas, sou puxada pela cintura fazendo eu sentar no seu colo.
- Pronto, não vai mais ficar reclamando
- Vareta! -digo e ele olhamos para a câmera.
- E assim termina a live -diz e beija-me rápido.

E assim acabou a live.

[...]

Quando os nossos pais voltaram, fui embora, os meus pais deixaram-me em casa e foram para os instituto, pelo visto eles vão ficar por um tempo na cidade.
Como meus pais tinham me deixado em casa as 23:30, as meninas já tinham ido dormir e eu também fui pois amanhã iremos para mais uma reunião no instituto.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora