Capítulo 54

85 20 24
                                    

...

- Então, meu nome é Camila, tinha uma vida normal até que eu vim para Los Angeles morar com as minhas amigas, eu conheci o Andy, Jake, CC, Ash, Jinxx e Ronnie, estava tudo normal até o Andy convidar a gente para ficar uns dias na casa dele, aí tudo virou de cabeça para baixo, todos me explicaram o que eles são e as meninas já haviam sido avisadas do que elas são bem antes de me contarem, agora elas vão ser treinadas e ninguém sabe o que eu sou, se é que eu sou algo como vocês -digo tudo tentando resumir o máximo e ele ficou calado só prestando atenção.
- Nossa, então seus amigos não te contaram o que eles são? Eles guardaram segredo por um tempo até você descobrir sozinha? -pergunta entretido no assunto.
- Sim -respondo e olho para o os meus tênis, um All Star sujo.
- Que horrível!
- Horrível é você que está demorando para me contar o que você é -digo olhando-o. Meu celular começou a tocar alto uma parte da música Alone do Falling In Reverse.

"I'm on that rack, fly like a jet!
Switching my lanes like
I'm racing a Vette
I'm on that next! Girl loves sex
No doubt I'm on top of the world
Break your neck (break your neck)!
So break your motherfucking neck."

Meu celular travou fazendo a música continuar tocando enquanto eu ainda tentava pausar, consegui e guardei meu celular de novo em meu bolso, mas claro que com muita vergonha por causa da letra. E talvez pareça estranho ver uma garota com cara de fofinha escutando essas musicas de letra pesada.

- Você quer mesmo saber o que sou? -perguntou fazendo uma expressão engraçada.
- Sim, claro que sim! -respondi animada e ele levantou, afastou-se um pouco e eu acompanho observando-o.- Ei, você não me resp... -começo a dizer mas sou interrompida quando ele transformou-se em um lobo preto. Fiquei literalmente de boca aberta, um lobo preto com pelos brilhantes, com certeza seria um animal de estimação muito fofinho de se ter.

- Uau, que maneiro! -digo admirada. Ele transformou-se em um humano novamente.
- Está escurecendo. Vem, vou te levar para o instituto, seus amigos devem estar preocupados com você -diz e transformou- se novamente em lobo, vou até ele, o mesmo balança a cabeça como se dissesse para mim subir em suas costas. Fiz o que ele quis e começou a levar-me andando até o começo da floresta, por onde eu vim.

Quando estávamos bem perto, ele parou ainda dentro da floresta talvez para que ninguém visse-o, avistei Andrew andando de um lado para o outro e Helenor em pé olhando para Andy, os dois com uma expressão preocupada. Desci das costas do Igor e passei a mão em sua cabeça fazendo um rápido carinho na mesma.

- Obrigada! -agradeço baixinho e ele saiu correndo para dentro da floresta, logo sumindo de vista.

Olhei para eles novamente e eles estão bem preocupados, provavelmente comigo.

...




∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora