Capítulo 44

112 18 61
                                    

...

- Seu sonho é muito assustador e meio legal, sabe, sonhar com vampiros é diferente e tal... mas agora é sério, você teve tipo uma espécie de visão do que iria acontecer, então você talvez possa ser uma bruxa -diz Becca.
- Eu também acho que você é uma bruxa, porque você abriu aquela flor, no lugar que eu te levei é o instituto -diz Andy.
- Você a levou no instituto?! -pergunta Jinxx.
- Sim -responde Andy.
- O que tem de levar a garota ao instituto? -pergunta CC curioso.
- Eles poderiam ter matado ela por ser uma humana desconhecida ou uma bruxa desconhecida, lembrem-se do caso da Alicia
- Ela não é e nunca será a Alicia -diz Andy um pouco nervoso.
- Que?! Porque me matar?! -pergunto com um certo medo de quem estou conversando.
- Porque eles são Vampiros, Lobos ou Bruxos e tem alguns seres que não confiamos
- Ah, entendi
- Mas e se ela não for só bruxa? -pergunta olhando para os nossos amigos.
- Ela pode ser um Anjo ou talvez uma vampira também -responde Inna.
- Ela pode ser qualquer ser mitológico existente -diz Scott.
- Espera, mais o que vocês todos são? -pergunto já que estou curiosa.
- Todos os meninos são vampiros, as meninas, bom, falem vocês mesmas -responde Andy.
- Eu sou uma Bruxa -diz Kah.
- Eu sou uma Bruxa também -diz Kath.
- Vampira -diz Gaby.
- Eu sou Vampira também -diz Mary.
- Eu sou Sereia e Bruxa -diz Inna.
- Eu sou Vampira -diz Becca.
- Porque vocês não me contaram antes? Nós somos melhores amigas. Na verdade, somos? -pergunto.
- Sim! -respondem juntas e eu sorrio sem mostrar os dentes.
- Somos seres mitológicos desde que nascemos, mas nós também não sabíamos, os meninos nós contaram a pouco tempo, no dia do baile. Para você, preferimos só contar mais tarde, mas meio que você acabou descobrindo sozinha -diz Mary e eu senti-me por um lado excluída mas por outro protegida por eles tentarem proteger-me de toda essa maluquice.

Eu levantei e sai da sala, eu realmente não estou mais aguentando tudo aquilo. Primeiro, eles são seres mitológicos. Segundo, eles acham que eu sou um ser mitológico também. Terceiro, ELES ESCONDERAM ISSO DE MIM FAZ TEMPO.
Fui para o quarto e joguei-me na cama, até que ouço batidas na porta.

- Quem é? -grito ainda deitada na cama.
- Sou eu, Andy -grita e claro que eu automaticamente já identificaria pela a sua voz.
- Não pode entrar -grito de volta.
- Por que?
- Eu não quero
- Mas eu quero -grita e abre a porta entrando no quarto.
- O que você quer? -pergunto e sento na cama.
- Só te explicar que ser um de nós não é tão ruim assim como deve pensar -diz e senta-se na cama em minha frente.
- Eu sei, eu sempre quis ser uma Bruxa ou uma Vampira, mas é perigoso, não é?
- Por um lado é e nem todos são bonzinhos, mais eu vou te proteger, nunca vou deixar machucarem você. Eu prometo! -diz encarando-me. Sinto-me um pouco confortável com o que ele acabou de falar.
- Obrigada -digo olhando em seus lindos olhos azuis.
- Amanhã vou te levar no instituto e eles vão te ajudar a entender melhor
- Mas amanhã eu não vou poder, e nem as outras garotas -digo e ele olha-me sem entender.
- Por que? -pergunta curioso.
- Vamos sair
- Para onde vão?
- Você não é uma garota para saber! -digo e olha-me indignado.
- Ok né, você quer ir no meu quarto?
- Pra que?
- Para não ficar sozinha e acho que você vai gostar de lá
- Tá bom, mas primeiro quero ir no quarto da Gaby, da Mary e o da Kath
- Tanto faz, vamos logo então -diz e levanto sorrindo, por mais que ele seja um Vampiro eu fico feliz quando estou perto dele, a não ser quando eu fiquei com medo por descobrir o seu segredo.

Saímos do quarto em que eu estava e fomos em direção ao da Gaby, bato na porta e a garota abre a mesma.

- Oi
- Oi! Andy, você pode esperar aqui fora? -pergunto.
- Mas... -responde mas eu interrompi-o porque eu esperava um "sim" como resposta.
- Sim, já volto -digo como se eu estive respondendo pelo moreno.
- Sim, já volto -digo como se eu estive respondendo pelo moreno. Entro no quarto logo fechando a porta, corro até a cama e jogo-me nela.

O quarto:

- O que quer? -pergunta sendo bem fria e grossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que quer? -pergunta sendo bem fria e grossa.
- Nossa que amorzinho você hein!
- O que você veio fazer aqui meu amorzinho? -pergunta fazendo uma voz fina de quando normalmente falamos com crianças ou animais.
- Então, não fala para nenhum dos meninos onde vamos ir amanhã, ok? -pergunto e levanto da cama.
- Ok -responde.
- Agora tenho que ir. Beijos, boa noite minha Vampirinha -digo e sorrio por ela ser algo místico.
- Não precisa ter medo de mim tá? Eu te amo e somos melhores amigas -diz e nos abraçamos.
- Eu confio em você
- Boa noite minha... baixinha -diz e eu sai de seu quarto atraindo o olhar do Andrew.

Vou até o quarto onde a Mary está e apenas entro sem nem ao menos bater na porta.

O quarto:

- Nossa, nem bate na porta -diz quando olha-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, nem bate na porta -diz quando olha-me.
- Olá para você também, então vim pra falar que não é para falar para nenhum garoto onde nós vamos amanhã, ok?
- Ok
- Boa noite, vou ter que ir -digo e abraço-a.
- Boa noite! -diz e eu saio do quarto dela e entro no ao lado onde a Kath está.
- Olá! -digo entrando no quarto e fechando a porta -Então, vou falar aqui rapidinho, não é para falar para nenhum menino sobre onde vamos amanhã, ok?

O quarto:

- Oi, ok e ainda bem que eu não falei antes -diz e sorri aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, ok e ainda bem que eu não falei antes -diz e sorri aliviada.
- Ok, irei mandar mensagem para a outras garotas que faltei avisar, eu já avisei para você, a Mary e a Gaby -digo e saio correndo do quarto, provavelmente ela achou-me mais louca que o normal.
- Ainda bem, a coelhinha saiu das tocas -diz Andy.
- Cala a boca -digo automaticamente.
- Vem calar -diz com um olhar desafiador.
- Vai se ferrar! -digo já um pouco nervosa mas segurando-me para não dar um tapa em seu braço.
- Vai você!
- Fica quieto demônio! -digo e dou um tapa de leve no seu braço.
- Eu não sou demônio, sou um Vampiro! -diz defendendo-se.
- Tanto faz! -digo e nós dois reviramos os olhos.

Paramos a nossa briguinha inútil, fomos até a escada e subimos para o segundo andar indo para o quarto dele.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora