Capítulo 100

81 17 24
                                    

The war...

- TODOS ENTENDERAM O PLANO? -grita Helenor.
- SIM! -gritamos todo juntos.
- ÓTIMO, ARRUMEM-SE E LEVEM TUDO O QUE PRECISAREM PARA LUTAR! -grita Helenor e todos foram saindo e indo arrumar-se. Eu estava fazendo o mesmo mas a Helenor chamou-me no canto da sala.- Pode acompanhar-me até meu dormitório?
- Claro -respondo e vamos até o quarto dela.
- Por favor, entre!
- Obrigada!
- Quero que use essa vestimenta para lutar, talvez irá te ajudar -diz levando-me em frente ao um manequim que estava com um vestido preto comprido e aberto nas costas, lindo e elegante.- Era da minha irmã e quero que use em homenagem a grande e forte guerreira que ela foi
- Não sei se posso... acho que não sou digna para vestir algo de alguém que foi uma guerreira forte
- Não diga que não pode, porque você pode mais do que acha. E você é uma garota muito forte e merece sim usá-lo -diz e tira o vestido da manequim e entrega-me.- Use e seja a guerreira que todos duvidam que você é! -diz e deixa-me sozinha em seu quarto. Vou ao banheiro, visto-me e fico encarando-me no espelho. Eu estou muito bonita.

Vai dar tudo certo... vamos ganhar essa guerra e vai ter o fim feliz que todos as pessoas boas merecem.

Saio do banheiro com minha a roupa que eu estava usando antes nos braços e apareço em meu quarto. Coloco a roupa na cama e como estou descalça, pego um coturno e calço-o.

- Agora meu look está completo! -digo e sorrio.

Saio do quarto e vou andando pelo corredor até a escada. Tem muitas pessoas já prontas para lutar. Pego num armário de espadas uma mesma bem grande e com uma ponta fina e volto para a sala, vejo Andy mas o mesmo anda me evitando por uma semana. Então logo percebo que as pessoas estão com armaduras e outras com roupas normais, uns estão com espadas e escudos.
No canto da sala estão as bruxas e bruxos conversando, todos bem vestidos, eles não estão com espadas e nem escudos, somente a magia deles. Junto a eles está a Sammy, Kath, Inna e Karol. Por mais que eu esteja brava e tentando evitar a Karol, nós éramos bem amigas e sabemos muito sobre uma a outra... ou pelo menos acho que sei algo sobre ela.

[...]

Depois de todos prontos, vamos por um portal que vai do Castelo a uma floresta. Os lobos brancos e os vampiros vão correndo para o campo de guerra enquanto as bruxas vão abrindo portais. A Sammy vem ao meu lado e coloca sua mão em meu ombro.

- Me espera aqui que vou resolver um negócio -digo e ela balança a cabeça concordando.
- Ok, mas vai logo que precisam de nós, de todos nós -diz e eu apenas concordei com a cabeça e desapareci. Reapareço num canto da floresta onde todos os lobos pretos estão.
- PRONTOS PARA ACABAR COM O EXÉRCITO DA ALICIA?! -já chego gritando.
- SIM! -gritam juntos e animados.
- ENTÃO VAMOS! -digo, sigo caminho de volta para onde estava e todos os lobos pretos vem atrás de mim. O mais próximo é Igor que está ao meu lado.
- Obrigada por estar comigo nessa guerra! -digo ao Igor.
- Essa guerra é de todos, só escolhemos o melhor lado -diz e eu sorrio.

P.O.V Sammy

Já estou cansada de esperar a Cami. Ela está demorando muito. Deve ter se esquecido de mim e foi direto para o seu lugar.
Abro um portal e vou para onde irei lutar. As montanhas.

P.O.V Cami

Chegamos onde a Sammy estava esperando-me mas ela não está mais por ali.

- Igor, você viu a Sammy? -pergunto olhando ao redor.
- Eu não
- Ela deve ter ido embora. Vamos, não temos tempo a perder -digo.

Eu tenho toda a alcateia dos lobos pretos ao meu lado, é isso mesmo? Que MANEIRO!

- Igor, você falou do plano para todos da alcateia? -pergunto e ele olha para o chão, ele está escondendo algo de mim.
- Sim e não
- Sim ou não?
- Eu falei para todos, menos para o líder, o Erick
- Ok, é até melhor -digo ficando mais calma.
- Por que? -pergunta sem entender.
- Não confio nele, algo nele não me trás confiança
- Ele não faria nada de ruim, ele é o nosso líder
- Ache o que quiser, mas minha opinião não muda -digo e ele abaixa cabeça.- Chegamos -digo em frente a uma montanha, aos lados tem outras montanhas e tem um estreito corredor entre elas.- Igor, você vem comigo, O RESTO DA ALCATEIA JUNTEM-SE AO MEU POVO, LEMBREM-SE QUE ESTAMOS LUTANDO JUNTOS CONTRA O EXÉRCITO DA ALICIA E PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, NÃO ME CONTRARIEM! -falo mais alto quando é para a alcateia toda.

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora