Capítulo 86

93 17 129
                                    

...

- Por que... está chovendo... sangue?! -pergunto quando já estávamos dentro do instituto.
- Estão nos atacando, e isso não é só sangue, é misturado com ácido -diz Jinxx.
- É O QUE?! -grita Kah assustada.
- Cala a boca, vão continuar nos atacando e se nos ouvirem! -diz Scott fazendo eu prestar atenção nas pessoas, elas estão falando baixo ou nem mesmo estão falando.
- Vamos nos esconder! -diz Becca.
- Mas aonde?! -pergunta Ash e a Sammy aparece dentro da rodinha em que estamos entre nós.
- Vamos para o último quarto do instituto -diz Sammy.
- Aquele em que eu acordei quando desmaiei? -pergunto.
- Sim! -diz Sammy.
- Ele não é seguro o bastante, mais cedo ou mais tarde vão nos achar lá e vão levar a Cami, aliás, ela é o ser mais forte -diz Jake deixando-me sem entender. Eu? Eu não sou nada.
- Eu? Eu não sei nem controlar os meus poderes direito ainda -digo mas parecem não ligar.
- Estão todos indo embora, daqui a pouco só restará nos aqui -diz Gaby e ouvimos o uivo de um lobo vindo da floresta.
- Um da alcateia morreu, eles devem estar atacando primeiro os lobos, nós seremos os próximos -diz Jinxx.
- Vamos para o último quarto que irei abrir um portal -diz Sammy.
- Abre aqui, todos os bruxos e bruxas estão fazendo isso aqui -diz Jake.
- Preciso de ajuda, da sua ajuda Camila -diz Sammy e eu olho-a indignada.
- De mim? -pergunto.
- Sim, seu poder é mais forte que o meu e para irmos para um lugar mais longe você vai ter que nos ajudar, meu poder não é o suficiente -diz e eu somente concordo.
- To indo embora, não vou ficar perto da procurada -diz Ronnie e some.
- Então vamos logo! -diz CC e vamos correndo entre as pessoas.

Chegamos na escada e todos começaram a subir, mas eu só subi até o terceiro degrau, fiquei observando para o pessoal desesperados abrindo portais, até que olhei para o campo, já havia parado a chuva de sangue-acido e vi alguns lobos brancos junto a alguns vampiros lutando contra um seres diferentes. Resumindo... um campo cheio de sangue e seres mortos no chão.
Uma cena horrível.

Comecei a ficar desesperada por dentro só ao ver a situação em que eu estava. Eu estou perdida, não sei o que fazer, estou no meio do início de uma guerra.
Apareceu um garoto que desconheço em minha frente, tirando-me a minha atenção do pessoal, ele tem um sorriso divertido no rosto como se fosse um maníaco.

- Olá garotinha especial! Soube que é importante e a minha chefe que você -diz e mostra as presas e ataca-me.

Eu seguro os seus punhos, mas como ele é muito forte eu acabo por cair sentada no degrau da escada. Fico encarando-o até que alguém ataca-o de frente e morde o seu pescoço. O garoto estranho cai no chão morto e o garoto que defendeu-me vira-se para mim e o mesmo é o Andrew.
O Biersack limpa a boca que estava com sangue e lança-me um olhar sério, deve estar bravo comigo. Somente levanto e subimos rápido.

- Você poderia ter morrido! -diz Andy com uma expressão e um tom de voz bravo comigo.- O que você estava fazendo?! Queria morrer mesmo?! -pergunta deixando-me nervosa.
- NÃO! -respondo gritando.- Estava somente pensando -digo com o tom de voz mais baixo.
- Pensando em morrer?! Porque era o que parecia -diz irritado.
- NÃO! -grito novamente e todos saem do último quarto, ficam na porta olhando-nos.- Eu estava pensando em como tudo isso, toda a minha vida mudou desde que eu me mudei para Los Angeles, eu não sei mais o sentido da minha vida, não sei mais nem o que fazer, não sei se vou morrer ou viver, na verdade nem é viver, é sobreviver pelo jeito -digo e ele fica com uma expressão de quem quer matar-me.- Você não entende o que estou passando, mas só me de um tempo para pensar -digo mais calma e ele continua com a mesma expressão.
- Também suas decisões são horríveis e você parece uma criança, mal sabe se cuidar! -diz e eu empurro-o mas ele não sai do lugar.

Ele está certo, eu nego e ainda tento arrumar as coisas empurrando ele, igual uma criança...

Escorre uma lágrima minha mas continuamos encarando-nos, sua expressão de raiva muda para uma expressão mais leve. Olho para o lado e os nossos amigos entraram no quarto deixando-nos sozinhos no corredor. Ele abraça-me e não entendo sua ação inesperada, somente abraço-o de volta.

- Desculpa... -diz baixinho.
- Mas você só disse a verdade -digo baixo e muito calma.
- Suas decisões não são horríveis e você sabe se cuidar
- Isso é mentira, eu não deveria ter decidido vir morar aqui e nem sei me cuidar, quase morri várias vezes só aqui em Los Angeles -digo começando a chorar.
- Não estou mentindo, você tem umas decisões boas mas umas não... -diz mas é interrompido por um grito muito alto. Separamos-nos do abraço e olhamos na direção da escada.
- Andy...
- Esta tudo bem, estou aqui com você e nada de mau vai acontecer -diz e aparece na nossa frente um vampiro alto que ataca o Andy fazendo-o cair.

Ele tenta enfiar uma estaca no coração do Andrew mas o mesmo segura a estaca não deixando ser enfiada em seu coração. Abro as minhas asas e vou para conseguir ficar na costas do inimigo, ele levanta-se e tenta derrubar-me mas não consegue.
Eu coloco as mãos em sua cabeça e o corpo de intero congela. Virou gelo.
Solto-me de suas costas e o derrubo, fazendo ele quebrar em vários pedaços.

- E-eu fiz i-isso? -pergunto olhando assustada para o que eu acabei de fazer, o Andy coloca a mão em meu ombro e minhas asas desaparecem.
- O que aconteceu?! -diz Jake e todos vem até nós.
- Eu acabei de matar um homem... -digo e começo a chorar novamente.

O que eu sou? O que eu fiz? Eu sou um monstro?

- Ele trabalha para os nossos ininigos, ele era um vampiro, até a Camila transformar-lo em gelo e derrubar-lo -explica Andy.
- Apenas fez o certo -diz Scott.
- Vamos, estamos ficando sem tempo -diz Sammy e todos nós vamos para o quarto.- Camila, seu poder é muito forte, mais do que você pensa, você poderá fazer coisas bem piores quando recebê-lo por completo, basta saber usar que dará tudo certo -diz deixando com mais medo do que eu sou.
- Quando receberei por completo o meu poder? Preciso estar preparada -digo.
- Não sei, cada Bruxa ou Bruxo tem seu tempo -diz e eu balanço a cabeça concordando.
- Quando completar dezoito anos você terá todos os seus poderes, de Bruxa e de Vampira -diz Andy.
- Então, pega a minha mão -diz estendendo a mão para eu segurar. Seguro a sua mão e ela estica o outro braço e abre um portal.
- Estica o outro braço também -diz e eu faço o que ela pediu. Sinto uma corrente de energia passar por nossos braços, como se estivéssemos ligadas uma à outra.
Todos passam pelo portal, depois deles passamos juntas e fechamos o portal.

...





∆CONTINUA...

KISSES 🖤

▎𐄈 Rebel Love Song 𐄈  ⭐︎ ྀ  Andy BiersackOnde histórias criam vida. Descubra agora