Fiz esse extra só para deixar algumas coisas da história aqui...A história se passa durante o Império Máuria, que foi de 322 a.C. até 185 a.C. Hoje seria a região da Índia, Paquistão, Sri Lanka, Nepal, Bangladesh e Butão, mas no conto em si Sneha e Anjum passam apenas pela atualmente região indiana e então vão viver na ilha que hoje é o Sri Lanka.
Desenhei um mapa para dar para entender mais ou menos o trajeto que elas fazem, saindo da capital que hoje é a cidade de Patna, indo até a costa e então seguindo até o Sri Lanka. A região em amarelo mais claro era aquela dominada pelo Império, enquanto a laranja são os Estados tributários.
Vou deixar aqui também dois picrew que fiz das personagens:
E dois que fiz da Nivya mais velha porque não tem picrew de criança:
Não sei se essa informação acrescenta em alguma coisa, mas o Império Máuria teve só dois imperadores, ou seja, na história o pai da Sneha e o irmão dela. Porém, o irmão dela (na vida real mesmo) não governou nem dois anos, tendo o Império deposto. Enfim, imaginem aí que foi por causa delas e da resistência que isso aconteceu.
Vou deixar aqui também a sinopse da minha próxima história, uma releitura aquileana de Mulan!
Ele não entendia. Por que não podia ser um guerreiro pelo império assim como os outros garotos da vila?
Mas ele não era um garoto qualquer porque ninguém via ele como um. Desde pequeno vazia histórias de suas bonecas como guerreiras, ouvindo sempre de sua mãe, tia e avó "Uma menina guerreira? Você está maluca?"
Quando fez 18 anos deveria se casar, assim daria honra para a família e não da forma como queria dar. Porém o Império é invadido pelo povo do norte, cada familia deve enviar um homem para lutar. À noite, mesmo contra a opinião de seus pais e de todos, ele pega a carta de convocação de seu pai, seu uniforme e sua espada, e foge para poder realizar o que sempre foi seu sonho.
Um príncipe questionável, um Império para proteger e ele, um guerreiro nada comum. O que será que vai ser dele quando todos descobrirem?
<3 Obrigado por ler "Estrelas Flutuantes"!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Flutuantes - Uma releitura sáfica de Enrolados
RomanceSneha viveu quase 18 anos presa dentro de uma torre, convivendo apenas com sua mãe. Alguns dias antes de seu aniversário de 18 anos uma garota escala a torre e entra em sua casa, é Raatri Chor, a Ladra da Noite, a criminosa mais procurada e conhecid...