Capítulo.9

104 10 3
                                    

Pedro: Bom dia! Por favor, compartilhe o cronograma da semana. — disse sonolento, saboreando seu café. Uau, estou exausto.


Assistente: Bom dia, chefe! Esta semana teremos gravações no bar do Nico, cenas com Diego e Roberta, e uma viagem para o Canadá. — informou de maneira tranquila, surpreendendo Pedro, que quase cospe o café.

Pedro: COMO ASSIM? — exclamou exasperado.— Como pode haver uma viagem sem que eu e os atores estejamos cientes?


Assistente: Senhor, essa viagem está no planejamento há meses. Talvez tenha esquecido de consultar, especialmente com toda essa loucura de gravações.

Pedro: Certo! Cancele as gravações de hoje, vamos para o Canadá! — Avisou.


%



Anahi: Estou cansada desse uniforme. — desabafou, tirando-o. Sua próxima cena será com roupas normais.

Angelique: Eu achei bonitinho. — comentou docemente, observando Anahi se despir.

Anahi: No começo sim, mas usá-lo todos os dias acaba sendo cansativo. — reclamou bufando, vestindo apenas um conjunto de lingerie branco de renda.

Angelique: Adorei seu sutiã. — elogiou.

Dulce: Pronta para o ataque. — disse rindo, olhando para Anahi, que sorriu timidamente.

Angelique: Dê uma voltinha. — pediu em tom de brincadeira, e Anahi aceitou, girando lentamente, enquanto todas aplaudiam.

No camarim, apenas as três estavam presentes, aproveitando seu tempo livre. Sentadas, elas se divertiam com Anahi de pé, girando e causando gargalhadas. No entanto, o barulho da maçaneta as distraiu quando Alfonso entrou, paralisado diante da imagem de Anahi seminua. Dulce fechou o rosto instantaneamente, Angelique riu da situação embaraçosa, e Anahi tentou se cobrir com as mãos, mas ainda havia muito à vista.

Anahi: Garoto, você não sabe bater, não é? — repreendeu, com uma expressão nada amigável.

Alfonso: É que eu... — gaguejou, desconcertado. Suas bochechas coravam, seus olhos fixos em Anahi, percorrendo-a repetidamente. Estava paralisado, sem notar o olhar mortal de Dulce sobre ele.

Dulce: É que nada, para de olhar, seu babaca. — disse alto, irritadíssima. Pegou a primeira coisa que encontrou, a bota de Anahi, e atirou em Alfonso, que acordou do transe, fechando os olhos.

Alfonso: Ai. — sentiu dor. — Para que isso? Só vim dar uma informação. — disse manhoso, esfregando a mão sobre o braço (Dulce acertou em cheio).

Dulce: Você deveria ter batido antes de invadir o camarim das meninas. — repreendeu, muito irritada.


Alfonso: Desculpa, foi meu erro. Me empolguei com a boa notícia que tenho para você. — disse arrependido, fazendo careta de olhos fechados.

Enquanto Dulce dava uma bronca, Anahi aproveitava para se vestir rapidamente, tropeçando algumas vezes e fazendo barulho. Isso despertou a curiosidade de Alfonso, que não ousava abrir os olhos. Angelique observava a situação, rindo, já que não era a "namorada", nem o "tarado", e muito menos a "pelada".


Anahi: Pronto, já pode abrir. Estou vestida. — informou. Ela se vestiu tão rapidamente que sua saia estava ao contrário, a blusa social branca estava do avesso, e ainda estava descalça. Alfonso abriu os olhos, ainda envergonhado, notou os erros em suas roupas, querendo fazer piada, mas preferiu ficar calado.

OS REENCONTROS Onde histórias criam vida. Descubra agora