Anahí: Poncho... — chamou-o, com um tom de lamento. — Sabe... — suspirou, revelando tristeza.
Alfonso: Any, calma. Foi impulsivo. Não precisa dizer nada agora, e menos ainda tomar qualquer atitude. — tentou acalmar a situação, embora seu semblante de pavor o traísse.
Anahí: Não é simplesmente ignorar as coisas. - disse com seriedade, concentrando-se. — Sabemos que não vai dar certo entre nós. Isso é como um surto. — direta. Aquilo foi doloroso.
Alfonso: E por que não? Somos solteiros, gostamos um do outro, e pronto. — argumentou, ciente da complexidade da situação.
Anahí: Não é só isso. Tem a Dulce, o Christopher e a banda... — suspirou, triste. Claramente, não queria passar por isso.
Alfonso: Não me importo com os outros. Não quero abrir mão de alguém que amo por causa de terceiros. — disse impulsivamente, revelando que não se importava mais em esconder seus sentimentos.
Anahí: Você repetiu isso de novo... — murmurou, com os olhos brilhando. O momento era terrível, mas ouvir novamente que ele a amava aqueceu seu coração.
Alfonso: O quê? Que eu te amo? — ela assentiu, balançando a cabeça silenciosamente. — Eu. Te. Amo. E. Quero. Você. — declarou honestamente, libertando-se desses sentimentos guardados. Seus olhos verdes, agora amedrontados, estavam cheios de lágrimas.
Anahí: Eu queria que fosse mais fácil. — abaixou a cabeça, impossível encará-lo com ele tão amável. — Não dá, precisamos encerrar isso e manter apenas a amizade.
A sensação dessas palavras para Alfonso era como um soco no meio dos testículos, igual ou pior. Doía profundamente, dilacerando seu coração...
Alfonso: Nada na vida é fácil, mas quando queremos, damos um jeito. — intimida, a raiva agora toma conta dele, não lidando bem com os sentimentos. — E parece que você não quer.
Anahí: Não fale assim. — pediu, entristecida. — Isso dói em mim também.
Alfonso: Você nem consegue me olhar. — uma única lágrima escorria em seu rosto enquanto falava. — Você não sente nada.
Anahi: Se eu te olhar, vou voltar atrás. - confessou.
Alfonso: Só vou concordar se você terminar, olhando dentro do meu olho. Diga que não me quer mais. - Murmurou em tom mesclado de autoridade e tristeza, segurando o queixo dela e elevando seu rosto. Forçou o encontro de seus olhares carregados de lágrimas.
Anahi: Poncho... - mergulhava seu olhar intensamente no dele, só conseguindo pensar em beijá-lo e se apegar a ele, sem soltar.
I know that you're wrong for me
Gonna wish we never met on the day I leaveAlfonso: Fale. - pediu, triste, com uma expressão destroçado, era de partir o coração.
I brought you down to your knees..
Anahi: Eu te quero. - uma onda momentânea de esperança elevou-se em Alfonso, fazendo-o arregalar os olhos, mas não durou muito. - Mas não posso ficar contigo, me desculpa.
'Cause they say that misery loves company
It's not your fault I ruin everythingSem conter as lágrimas, Alfonso deixou escapar as emoções, contra sua vontade. Em poucos segundos, uma única lágrima transformou-se em uma cascata incontrolável, enquanto Anahi se mantinha firme, mesmo destroçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS REENCONTROS
FanfictionNo início dos anos 2000, Alfonso e Anahi se cruzaram, iniciando uma narrativa que se desdobraria de maneira enigmática nas fases de 2004, 2005, 2011, 2019 e 2023. O que inicialmente parecia um começo simples revelou-se apenas o prenúncio de uma hist...