Estávamos abraçados enquanto observávamos o mar e relembrávamos nossos momentos juntos. Estar com ele é maravilhoso, ele sempre me deixa feliz. Posso dizer que tenho sorte de tê-lo comigo. Ele prometeu me amar assim como eu o amo, me levou a lugares incríveis e me disse palavras incríveis. Ele sempre disse que estaria comigo, enxugou minhas lágrimas quando chorei, me ajudou a levantar quando eu caí, me disse palavras das quais eu amei ouvir.
Ele mostrou que sempre estaria ali, que sempre me ajudaria e que, independentemente de qualquer coisa, ainda me amaria. Ele me fez criar memórias incríveis das quais nunca vou esquecer. Eu só queria saber onde foi que tudo mudou, onde foi que eu errei, onde foi e por que foi que você deixou de me amar, ou será que nunca me amou?
São perguntas das quais nunca saberei a resposta, afinal, você simplesmente sumiu, saiu sem nem se despedir, sem nem ao menos me avisar, sem nem considerar o que vivemos e o que me prometeu. Me deixou aqui no caos sem nem se preocupar se eu conseguiria sair.
E agora eu me encontro assim, lembrando das coisas que vivemos juntos, pensando em todos os planos que fizemos e não vamos viver. Queria poder dizer que estou bem, que não penso mais em você, que não ligo para onde você está ou com quem você está, que já não te amo mais, mas isso seria mentira, pois eu não te esqueci e nem sei quando ou se vou te esquecer.
E o que mais me dói é que estou sofrendo para esquecer uma pessoa que não é quem dizia ser, que não sentia o que dizia sentir e que nunca cumpriria as promessas que me prometeu. Mas o erro foi meu, eu quem decidi amar e confiar em você, eu quem decidi correr o risco, eu quem te entreguei meu coração, eu quem decidi que minha felicidade estaria em suas mãos.Mais uma vez eu me vi sozinha,
Perdida, com medo e totalmente sem chão.
E confesso que até pensei em te pedir ajuda.
Mas nós dois sabemos que seria em vão,
Pois suas palavras sempre foram vazias
E suas promessas de que sempre estaria aqui nunca seriam cumpridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PoetryEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...