Se ser intenso é errado, eu vou continuar errando. Se demonstrar o que sinto é ser emocionado, eu vou continuar sendo emocionado. Se mostrar a alguém o que eu sinto é ser trouxa, eu vou continuar sendo trouxa. Falem o que quiserem falar, pensem o que quiserem pensar, rotulem como quiserem rotular. Ainda assim, eu não vou mudar, não vou deixar de sentir, não vou deixar de amar, não vou deixar de demonstrar, não vou deixar de falar, não vou deixar de cuidar. Não vou deixar que o medo de me magoar passe a me controlar. Não vou seguir o exemplo de pessoas que são reféns dos seus próprios sentimentos.
Não vou viver com medo e nem me privando de sentir novos sentimentos ou de conhecer pessoas novas. Vou continuar sendo intenso ao máximo, vou amar ao máximo, vou demonstrar ao máximo, sem medo, sem arrependimentos, sem o peso do "e se". E se eu tivesse feito? E se eu tivesse tentado? E se eu tivesse dado uma chance? Quero olhar para trás e ter história para contar. Quero que quando me perguntarem sobre o amor, eu tenha muita coisa para falar, mas que nenhuma delas seja "eu tive medo de amar", "eu estava com medo de me machucar", "eu estava com medo de demonstrar". Prefiro falar de uma dor que levei ou de um amor não correspondido do que dizer que não fiz, não tive, não consegui, não senti, não me permiti por medo do que poderia dar errado, por medo do que poderiam falar ou pensar.
Independentemente do que eu faça, fale ou sinta, sempre vai ter alguém para falar, opinar e julgar. Então não adianta deixar de viver por medo de como os outros vão rotular. Não importa se vão me dizer que fui trouxa, emocionado, iludido ou como quiserem chamar. Não importa o que aconteça: sempre vou preferir amar; sempre vou demonstrar; sempre vou falar; sempre serei intenso; sempre preferirei chorar por um amor que não deu certo do que sentir o vazio de não amar. O choro virá; vai doer; pode até ser difícil de superar; mas uma hora vai curar e um dia irei encontrar o amor que sempre mereci e desejei sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PoesíaEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...