Você disse que não foi real

12 1 0
                                    

   Você disse que meu amor não foi real, que eu mudei, que preciso abrir os olhos, que espera que eu não me arrependa, que eu não perceba tarde demais e queira correr atrás. Mas me explica o porquê de eu passar a noite acordada preocupada com você, de eu perder o sono com medo de dormir e não estar lá quando você precisar. O porquê de sentir vontade de te ver, de ficar ansiosa, de sorrir feito boba sempre que via uma mensagem sua. O porquê de ter planejado uma vida ao seu lado, com direito a casamento quase marcado, lugar onde morar acertado, os nomes dos filhos escolhidos e a certeza de que você era o amor que eu tanto sonhava e esperava.
   Queria entender o sentido de esperar ansiosamente o momento de te ver, de te querer na minha família, de conversar com minha mãe sobre você, de pegar na sua mão e me sentir especial, de ter chorado só de pensar em perder você, de ter te apresentado para minha família e de ter te encaixado nas minhas amizades.
   Por que acha que passei mais de uma semana tentando fazer a gente se resolver? Por que acha que passei esse tempo todo tentando achar uma solução mesmo me sentindo sufocada, mesmo estando magoada, mesmo sentindo meu peito apertar, mesmo que quase todos os dias me dessem vontade de chorar? Acha mesmo que fiz isso sem te amar? Acha mesmo que teria outro motivo que me fizesse ficar?
   Mas tudo bem. É fácil falar; é fácil dizer que está mal, que está magoado e logo depois achar alguém para pôr no meu lugar. Enquanto eu estou aqui a me curar; enquanto a pessoa que não amou está a chorar; está curando feridas das quais ela não causou; enquanto eu tiro um tempo para me reencontrar, você declara seu amor para a próxima pessoa que encontrou.

E no final, para você:

Fui eu quem não te amou. 
Fui eu quem mudou. 
Fui eu quem não soube enxergar. 
Mas a realidade é que fui eu quem precisou e não te encontrou. 
Fui eu quem amei e os sentimentos foram invalidados. 
Fui eu quem me esforcei; 
E os olhos saíram inchados. 
O travesseiro todo molhado. 
O pensamento procurando o que fiz de errado 
E o coração totalmente despedaçado.

De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora