Você foi meu erro

11 0 0
                                    

   Queria muito poder dizer que entendi as coisas erradas, que me precipitei, que não é o que parece ser, mas infelizmente é verdade, você foi um erro que eu deixei entrar na minha vida, você foi um erro que parecia ser acerto. Você me fez pensar que era a coisa certa, me fez pensar que você realmente me amava, que realmente se importava, que queria viver uma vida ao meu lado.
   Chegou com um sorriso bonito, um olhar encantador e uma voz que era como uma bela melodia a ser ouvida, chegou do nada querendo virar tudo, e realmente virou, você virou minha vida de cabeça para baixo sem nem se preocupar se eu conseguiria andar com ela assim, você foi um belo golpe que eu não gostaria de cair mas não soube como sair, tudo em você parecia me prender, tudo me encantava, tudo em você parecia me querer assim como eu queria você.
   Você era um belo recipiente que por fora estava cheio de palavras e gestos bonitos mas por dentro um completo vazio, era incrível como você conseguia dizer palavras tão bonitas e tão intensas sendo que elas eram vazias, ainda não sei como você conseguiu, não sei como fingiu tão bem, como conseguiu me fazer acreditar que me amava, mas você fez. Você me fez lindas juras de amor, lindas promessas que nunca seriam cumpridas, você apenas queria alguém para passar o tempo enquanto eu queria alguém que o tempo não levasse.
   E talvez seja por isso que a gente não deu certo, enquanto você queria alguém para o momento, eu queria alguém para a vida, enquanto você dizia ser o que não era, eu te mostrava além do que o que eu dizia, enquanto você fingia, eu demonstrava, enquanto você enganava, eu caia, enquanto você insinuava, eu acreditava. E sem que eu percebesse foi assim que a gente foi se envolvendo, entre suas mentiras e minhas realidades, entre suas falsas palavras e meus mais profundos sentimentos. Você foi um lindo erro que deu totalmente errado, com você não teve aquela história de que se não dermos certo a gente vai no errado mesmo, você não queria de nenhuma forma, para você tudo não passou de um momento, para você foi só um passatempo.

Você disse que ia ficar.
Disse que me amava,
E que sempre iria amar.
Mas a errada fui eu.
Eu que quis ficar,
Eu que amei,
E eu que sempre vou amar.

De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora