"Não sei se sabe, mas..."

6 0 0
                                    

   Não sei se você sabe, mas gostei de você, gostei de te conhecer, gostei de conversar com você. Só que agora eu não sei o que vou fazer e nem o que vai acontecer. Não sei se vou voltar a te ver, não sei se você realmente vai me querer como eu quero você. A gente se conheceu de uma forma inesperada, foram algumas noites em algumas festas, alguns olhares, algumas trocas de interesse, algumas investidas da sua parte e algumas indiretas da minha. Mas eu não sou assim, não fico por ficar. Eu até gosto de curtir o momento e vivo cada um como se fosse o último, mas não gosto de relações passageiras. Gosto de relacionamentos sérios, de compromisso e futuro. Para mim não faz sentido entregar meu amor para alguém passageiro, não faz sentido me dedicar a algo ou alguém que não vai querer viver a vida ao meu lado.
   Mas com você talvez eu arriscasse viver pelo momento. Talvez eu quisesse viver pelo momento, mas aí você teria que fazer um pouco melhor do que da última vez. Teria que tomar coragem e chegar em mim. Você queria mandar recado e eu odeio ouvir recados. Mas em algum momento a gente se conectou. Em algum momento naquela noite entramos em algo só nosso. Em algum momento nossos olhares se conectaram, em algum momento foi só você e eu, só o meu olhar procurando o seu, só o meu sorriso provocando o seu, só você procurando um jeito de me ter. Em algum momento eu me perdi no seu olhar, em algum momento começamos a jogar, em algum momento passei a me interessar. Em algum momento sei que você também se perdeu no meu olhar.
   Agora só resta saber o que vai acontecer. Se vamos nos reencontrar, se o destino pode nos ajudar. Se o nosso encontro a vida vai causar ou se vai preferir nos desencontrar. Se você vai querer ficar comigo assim como eu quero ficar com você, se você se encantou comigo assim como eu me encantei com você. Eu realmente não sei se sabe mas me apaixonei por você. Mas será que ainda tem algo para acontecer? Será que o nós vai existir além daquela noite? Além da noite em que meus olhos encontraram os seus, em que meu sorriso quis o seu, em que meu coração acelerou pelo seu


De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora