Eu queria pedir desculpas, juro que não queria que isso acontecesse. Não queria me apegar a você, não queria gostar de você, não queria me entregar. Mas mesmo que eu tentasse evitar que isso acontecesse, a vida fez questão de mostrar que eu não poderia impedir. As coisas com você acontecem tão naturalmente que é difícil explicar, não tem como impedir e muito menos controlar.
Com você tudo é mais fácil, sinto que nenhum dos meus medos pode me atingir. Você me faz sentir tão bem, tão confortável que quando menos espero, já estamos conversando sobre tudo. Simplesmente conto todas as minhas inseguranças sem nem perceber. Você faz com que eu não tenha medo ou insegurança enquanto estou ao seu lado. Você me faz sentir segura, mostra que enquanto eu estiver com você, não preciso ter medo de nada, porque sempre estará ao meu lado para me apoiar e fazer com que meus medos e inseguranças não consigam me afetar. Você me fez sentir amada e acolhida sem nem precisar fazer esforço. É surreal como em tão pouco tempo criamos uma conexão tão natural e inexplicável.
E por isso peço desculpas. Temos tudo para dar certo, uma amizade incrível pela frente, mas infelizmente não é só amizade o que quero de você. Farei de tudo para continuar tendo você como amigo, para continuar tendo você em minha vida, mesmo que para isso tenha que sufocar meus sentimentos verdadeiros, mesmo que não possa expressar o quanto realmente te amo. Porque o que realmente importa é continuar fazendo parte da sua vida, mesmo que seja apenas como uma amiga.
Então, desculpe por não conseguir controlar meus sentimentos e acabar amando você. Realmente não queria que isso acontecesse, mas não consegui impedir meu coração de se apaixonar por você. Não consegui evitar que seu jeito carinhoso e compreensivo me cativasse, não consegui deixar de reparar como você consegue me fazer sentir bem comigo mesma até quando não estou no meu melhor momento. Não consegui deixar passar despercebido o quanto me sinto à vontade para ser eu mesma quando estou ao seu lado.
Realmente tentei evitar que isso acontecesse. Não queria que meus sentimentos por você pudessem causar o fim da nossa amizade, não queria que amar você pudesse ser a causa de perder você em algum momento. Então, mesmo que se torne difícil de suportar, vou guardar meus sentimentos para mim e fazer de tudo para que você nunca saiba o quanto realmente amo você.Não queria
Mas penso em você
Não queria
Mas observo você
Não queria
Mas seu sorriso me faz sorrir
Não queria
Mas meu coração dança quando nossos olhares se encontram
Não queria
Mas acabei querendo amar você
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PoetryEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...