Muitos dizem que eu sou emocionada, que sou trouxa e até mesmo iludida, mas não acho isso. Sou decidida, sei o que sinto e o que estou disposta a fazer pelos meus sentimentos. Se eu amo, amo. Se gosto, gosto. Se quero, quero. Se não gosto, não gosto. Se não quero, não quero. Não importa o que ou quem, depende do que eu sinto.
Então, se te amo, vou demonstrar, vou falar, vou insistir, farei coisas clichês, ridículas, fofas, ou como quer que chamem. Não ligo; farei sem esperar algo em troca porque quero, porque amo, porque sou assim.
Meu amor é assim; amo você assim e não me arrependo. Fui sincera não só com você, mas comigo também. Mostrei meu amor a você não só com palavras, mas com atitudes também. Às vezes era do nada; o sentimento estava tão forte que deixava sair; simplesmente ia e falava.
Às vezes olho para trás e penso: 'Onde estava com a cabeça? Onde estava minha vergonha?'. Mas não me arrependo. Nunca vou me arrepender de ter amado você; de ter mostrado meu amor por você. Não importa o que os outros pensam ou falam; quem sentia e sente sou eu; quem passou fui eu; quem fez fui eu; quem mesmo sendo rejeitada não foi decepcionada fui eu.
Não sou louca; talvez um pouco, mas isso não importa. Mesmo ele não sentindo o mesmo, foi sincero e não me machucou; não espalhou; não foi rude; muito pelo contrário: foi tão calmo, falou com tanto cuidado que mesmo sendo rejeitada meu coração sorriu. Sim, estava sendo rejeitada, mas de certa forma não fiquei magoada. Infelizmente doeu e fiquei um pouco chateada, mas mesmo assim não tinha como ficar decepcionada. Amei e amo a pessoa certa; pode não ser a certa para mim, mas foi uma pessoa que valia a pena amar.
Uma pessoa na qual não me questionaria o porquê de me apaixonar; por que amei; por que sofri por essa pessoa. Mesmo nunca tendo me amado da forma como amo você, nunca vou me arrepender de tê-lo como meu primeiro amor.
Doeu e dói muito até hoje; mas não porque amei você. Doeu e dói porque mesmo amando você, mesmo sendo perfeito para mim, fofo e cuidadoso com meus sentimentos, você não foi capaz de amar.
Sei que isso não é culpa sua nem minha; já cheguei a me culpar porque achava e ainda acho que poderia ser a pessoa certa para mim, mas eu não era a pessoa certa para você. Isso foi o que mais doeu: ter achado alguém incrível e não conseguir ser interessante o suficiente para ter seu amor.
É doloroso perceber que nunca me olharia como olho você; saber que nunca me amaria como amo você. Dói porque sempre será você a pessoa que quero e nunca poderei ter.Queria parar de pensar em você,
Queria parar de sorrir para você,
Queria parar de me apaixonar por você,
Queria mesmo era uma chance de ter você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PoesiaEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...