Queria poder falar com você, queria poder voltar no tempo, voltar para quando nos conhecemos, para quando você me amava, voltar pelo menos uma última vez, talvez assim eu conseguisse entender onde foi que tudo mudou, onde foi que você passou a ser um desconhecido para mim. Não consigo entender como uma pessoa consegue mudar tanto em tão pouco tempo, mas talvez você não tenha mudado, talvez eu quem tenha te conhecido errado, talvez eu que tenha inventado uma versão sua que não existia e, quando você viu que assim seria fácil me enganar, resolveu encenar.
Você decidiu que seria mais fácil me enganar do que realmente me mostra quem você é, decidiu que era mais fácil me fazer promessas vazias do que realmente tentar mudar, talvez você até gostasse de mim, mas não o suficiente para mudar por mim, você sabia que tava errado e que isso me magoava, mas preferiu continuar assim, preferiu tentar me manipular em vez de tentar mudar.
E a pior parte é que para mim foi real, para mim era de verdade, eu me esforcei, eu me dediquei, eu mudei, eu demonstrei, eu realmente te amei, eu realmente acreditei que tinha encontrado alguém que me amaria como eu sou, eu achei que você estaria desposto a fazer de tudo por mim assim como eu faria por você. Infelizmente, só foi verdade da minha parte, só eu falei a verdade, só eu demostrei de verdade, só eu me esforcei de verdade, apenas eu amei de verdade.
Infelizmente, a pessoa que eu amava não era você, pelo menos não era você de verdade. A pessoa que eu amava estar perto, que eu amava ouvir falar, que eu amava ver o sorriso, que eu amava abraçar nunca foi você, era apenas alguém que você fingia ser, não era de verdade. É foda saber que fui tão enganada, que para você meus sentimentos não valiam nada, que não importa o que eu fizesse, o que eu falasse ou o quanto eu demonstrasse nós nunca daríamos certo, até porque não importa o quanto eu me esforçasse se você também não se esforçasse, qualquer esforço multiplicado por zero ainda vai continuar sendo zeroÉ difícil perceber que amei sozinha.
Que eu me esforcei sozinha,
Que mudei sozinha.
Mas principalmente,
É difícil saber que amei quem não existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
Thơ caEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...