Vou correr o risco

8 0 0
                                    

   Mais uma vez, te abraço apertado, sinto seu cheiro, falo que te amo, que vou sentir sua falta, seguro as lágrimas e me despeço de você. Mais uma vez te deixo ir, mais uma vez abafo os sons do meu coração, para que você não perceba que ele grita para você ficar e que sonha com o momento que ele possa te tocar.
   E depois que te vejo sair, não consigo mais controlar, minhas lágrimas começam a rolar, o ar parece faltar, meu peito começa a apertar e fica a dor insuportável de te amar sem poder falar.
   Começo a lembrar da primeira vez que te vi, a primeira vez que nosso olhos se encontram, a primeira vez que ouvi sua voz, nosso primeiro abraço, a primeira vez que senti seu carinho, o primeiro eu te amo, os apelidos carinhosos, dos momentos em que revelamos a saudade.
   Foi incrível como nos conectamos, como gostei de você logo de cara, como você me faz bem, como amo estar com você. Conhecer você foi umas das melhores coisas que já me aconteceu, foi uma coisa tão boa, tão espontânea que nunca cheguei a imaginar o quão importante você iria se tornar. Você me escutou, tentou me animar, me ouviu chorar e me fez companhia quando nem eu estava a me suportar.
   Você me fez e me faz ficar ansiosa sempre que sei que vou te ver, pois sei que quando te ver meu coração vai se alegrar, meus olhos vão brilhar e meu sorri aparecera, com você as horas parecem segundos e sem os segundos parecem horas, as lembranças sempre me vem a memoria para me faze sorrir e sentir falta de ter você aqui, meus olhos sentem falta de ver os seus, meu sorriso sente falta de fazer companhia ao seu e meu coração entristece por não poder te ver.
   Foram poucas as vezes em que vi você, infelizmente nosso tempo sempre é curto, é uma demora para nos vermos e rapidinho você vai embora, só da tempo de enganar a saudade enquanto estamos juntos e aumenta-lá ainda mais quando nos separamos. Estar com você é algo que nem posso descrever, não existem palavras que consigam explicar ou expressar o que só você me faz sentir, o que só sua companhia é capaz de me proporcionar, o que só seus olhos conseguem me mostra.
   Seja perto ou seja longe você tem o poder de me fazer sorrir, de me fazer feliz só por saber que de alguma forma tenho você, quando estamos juntos não precisamos de assunto, a conversa flui normalmente e quando estamos calados aproveitamos a companhia um do outro, apenas matando a saudade e enchendo nossos corações de felicidade.
   Sei que não posso falar por você, mas também não sou boba para não perceber que eu não sou a única a se sentir assim, sou carinhosa com você assim como é comigo, falei eu te amo assim que você disse o quanto me amava e isso não foi só com palavras, você demostra me amar tanto nas ações quanto com as palavras.
   Mas também sei que talvez eu possa estar me enganando, talvez você não me ame da forma que eu amo você, talvez não seja o amor que estou esperando e quero receber, talvez seja um risco que eu não deveria correr, mas não ligo pro que vai acontecer. Eu vou aproveitar cada momento que tenho como você, vou sempre guardar você e nossos momentos em meu coração até chegar o dia em que possa te falar e o último risco arriscar.
   Eu quero e eu vou correr o risco, por você, pelo que eu sinto por você vale apena correr esse risco, mesmo que no final eu descubra que nosso amor não é igual. Não posso te falar o que sinto agora, mas estou disposta a esperar o momento certo para te falar, estou disposta a correr o risco de te ganhar ou ver outra garota chegar, conquistar o amor que eu gostaria que fosse meu e viver sabendo que meu coração nunca deixara de ser teu. Estou disposta a aceitar o que eu sinto, a para de deixar que outros entrem em minha vida apenas para esperar o momento em que você vai estar pronto para me ouvir dizer o que sinto por você ou para te escutar falar do amor que veio a encontrar antes que nosso momento podesse chegar.
   E a pior parte vai ser saber que se eu tivesse aceitado esse sentimento antes, se desdo começo eu estivesse disposta a correr o risco, eu não precisaria me preocupar que um outro amor você pudesse encontrar

De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora