Não sei como você conseguiu fazer com que dias se parecessem anos ao mesmo tempo que se parecessem apenas minutos. Tivemos poucos dias para nos conhecer, mas parecia que nos conhecíamos há anos. Você chegou do nada e já foi bagunçado tudo, chegou sem ser ninguém e acabou virando alguém e não foi qualquer alguém, você se tornou alguém que eu me importe, alguém que eu sinta falta só por passar minutos distante, alguém que faz os minutos parecerem horas para te ver e as horas com você parecerem minutos,
Não sei se com você também foi assim, apesar de achar que não, mas você me fez muito bem em tão pouco tempo que tenho medo de passar o resto da vida com saudades suas, tenho medo de nunca te esquecer, medo de sempre amar você. Aquelas férias vieram apenas para mudar a minha vida, você veio para mudar minha vida, você chegou quieto, na sua sem falar muito, mas em algum momento já estávamos próximo, já conversávamos sobre tudo, íamos a todos os lugares juntos, aonde um ia, outro ia atrás, quando um não ia ou outro também não, e assim as coisas foram acontecendo.
Passamos o máximo de tempo juntos, você sempre vinha me ver ou eu ia buscar você, foi ótimo passar esse tempo com você. Eu nem sei explicar direito como aconteceu, não sei em que exato momento você se tornou tão importante para mim e mesmo se tentasse não conseguiria entender, não conseguiria explicar, as coisas entrem nós não éramos simples para serem explicadas, as coisas entre a gente eram intensas de mais, eram duas pessoas desconhecidas que pareciam se conhecer melhor que ninguém, que se comunicavam muito bem.
Eu amei você sem ao menos perceber, o sentimento veio rápido e forte, mas, ao mesmo tempo, tão calmo que eu mal pude perceber, as coisas com você eram assim intensas e calma, era uma mistura de paixão e amor, eu era loucamente apaixonada por você de uma forma que fazia o meu coração bater tão rápido e tão forte que parecia que ele abrir um buraco em meu peito só para encontrar você, como também tinha momentos que ele esteva calmo, estava feliz de estar ao seu lado e só isso importava, tinha momentos que só de estar ao seu lado mesmo sem ter uma conversa era melhor do que qualquer outra coisa.
Infelizmente, tive momentos que não estava muito bem e fiquei muito mal por achar que incomodaria você, que eu iria atrapalhar, afinal você veio curtir suas férias e não lidar com minha bagunça. Mas você não ligou para isso, você não se importava de estar ali comigo em vez de curtir suas férias. Você me disse que preferia estar ali comigo, disse para parar de besteira que, se não quisesse, não estaria ali comigo. Disse que estava ali porque queria estar, você queria estar comigo assim como eu queria estar com você.
Eu estava tão chata, estava chorando à toa e mesmo assim você ficou ao meu lado, fez de tudo para que eu me sentisse bem, para que em vez de chorar eu pudesse sorrir, você segurou minha mão mesmo comigo escondendo ela de você, você se mostrou se importa tanto comigo que eu até cheguei a estranhar, não estava acostumada com isso, não estava acostumada a ser intensa em tão pouco tempo e ser retribuída, mas você mostrou que eu não estava me importando sozinha.
Sinceramente, eu realmente não sei dizer o que você sentiu realmente por mim, mas eu sei que amei e amo você, também sei que, mesmo que você não tenha me amado da mesma forma, você realmente se importava comigo, mas isso não importa mais. Você foi embora, foi e nem se despediu de mim, sei que não foi escolha sua, mas ainda sim queria que você tivesse me avisado, gostaria que tivesse ficado, mas se só tivesse me avisado já seria bom, acho já teria evitado que eu tivesse sofrido tanto, você não sabe quanto foi ruim acordar e saber que você não estaria mais lá, não sabe o quanto foi ruim andar pelo caminho que eu sempre andei com você e saber que não o faria mais com você, ta eu sei foram dias, mas parecia que eu te conhecia há anos, assim como também passei dias ao seu lado e só se pareceram minutos, foi um ótimo tempo para se conhecer, mas muito pouco para estarmos juntos.
Eu só queria poder ter ficado mais tempo com você, só queria ter certeza que vou poder te ver outra vez, só queria ter certeza que vamos nos reencontrar e as coisas vão apenas melhorar entre nós, eu só queria ter certeza que quando nos reencontrarmos, se nos reencontrarmos você me amaria assim como eu amo vocêFoi estranho, não sei explicar.
Mas me apeguei a você.
Me apeguei a você de uma forma,
Na qual eu nem sei explicar.
Mas isso já não importa.
Afinal, você foi embora.
Foi sem se despedir,
E deixou um buraco em mim.
Me deixou de uma forma,
Que nem eu me reconheci.
E agora, a única coisa que eu posso fazer.
É seguir em frente.
Mesmo sabendo que uma parte de mim,
Sempre vai esperar por você.
Por mais que eu saiba,
Que você nunca vai me querer.
Da mesma forma que eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PuisiEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...