"confusão"

14 0 0
                                    

   Dizem que toda confusão é ruim, mas a pior delas é a de sentimentos. Uma confusão por si só já é ruim, difícil, complicada, delicada, mas quando se trata de sentimentos a confusão se torna ainda maior, ela consegue ser ainda mais complicada, mais difícil, mais delicada, fica num nível absurdo. Não tem coisa pior do que você estar confusa sobre o que você está sentindo, não tem coisa pior do que você se sentir perdida em relação a algo ou alguém.
   Mas quer ver essa situação ficar ainda pior, essa confusão ficar ainda maior, é quando a confusão se trata sobre duas pessoas, sobre duas pessoas que está na sua cabeça e no seu coração, sobre duas pessoas que não abandona teus sentimentos e seus pensamentos, sobre duas pessoas que decidiram entrar na sua vida em momentos diferentes, mas competindo pelo mesmo lugar, pelos mesmos sentimentos, pelos mesmos significados, pelos mesmos momentos. Sobre duas pessoas diferentes, mas que podem te causar as mesmas sensações, sobre duas pessoas diferentes, mas que podem te deixar nervosa igualmente, sobre duas pessoas, mas apenas um sentimento, sobre duas pessoas, mas um único lugar específico, são duas pessoas, mas o certo era ser só uma.
   É uma confusão na qual você não sabe para que lado ir ou o que escolher, você não sabe o que fazer, não sabe o que está sentindo, por quem está sentindo, por quem você deve arriscar, quem você deve deixar, quem você deve guiar. E fora essa confusão ainda vem a sua confusão, a confusão que você fica por tá sentindo essa confusão por duas pessoas, fica a confusão que fica a tua cabeça ao pensar em duas pessoas sendo que o certo era só uma, a confusão que fica o seu coração por estar se apagando as duas pessoas sendo que tem que deixar uma, não tá errado mas também não tá certo, não é fácil mas também não é tão difícil, é muito complicado, mas também pode ser resolvido.
   Mas a grande questão é a grande confusão, como resolver essa situação, como resolver a confusão da confusão, como resolver a sua confusão, para resolver a confusão entre as duas pessoas do seu coração. 
   Mas se você acha que não pode piorar infelizmente eu vou ter que te decepcionar, sim, ainda pode piorar, sim, a confusão ainda pode aumentar, sim, a confusão mais difícil vai ficar, a confusão vai se intensificar, porque são duas pessoas, uma que você conheceu há um tempo, mas nunca teve nada e continua e mexendo com os seus sentimentos e a outra chegou a pouco tempo, mas sem perder tempo, chegou já querendo se mostrar, querendo se intensificar, um espaço no seu coração ganhar, a outra é uma novidade, uma surpresa sem esperar, algo inesperado que você não sabe o que acontecerá, se ira sumir ou aumentar. Mas a primeira já faz tempo que tá lá e o resultado continua a esperar, você também não sabe o que vai acontecer, se vai passar ou vai continuar a crescer como vem fazendo e a pessoa que chegou agora você não sabe se vai passar, se vai continuar, se vai acabar tão rápido quanto começou ou se vai ser sempre esse sentimento novo a se inovar

De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora