Será que você poderia me explicar o porquê? Assim, eu só queria entender por que você insiste tanto em mim, queria entender o motivo de você se apaixonar por mim. Eu sei porque eu gosto de você, sei porque você fez questão de mostrar, você fez questão de insistir e sempre está lá, eu amo conversar e fazer novas amizades, mas não sou muito de ter a primeira palavra, eu espero a outra pessoa falar primeiro ou se mostra interessado em falar comigo, mas com você as coisas foram diferentes, com você foi mais interessante, mais intenso, mais confortável, foi melhor estar ao seu lado.
Desdo começo, assim que fomos apresentados pela primeira vez, você conversou comigo e tentou me conhecer, fez perguntas das quais eu fiquei até sem saber como responder. Em certas coisas eu sou muito sensível então sempre falo com as pessoas com cuidado para não acabar me sentindo rejeitada ou desconfortável, mas com você não foi assim, não vou dizer que não tive medo, isso eu não consigo evitar, acontece sempre que conheço alguém, sempre tem aquele medo de não gostarem de mim como eu sou, já ouvi coisas de mais só por ser quem eu sou, só por falar muito, só por me expressar, mas não ligo para isso, eu sou assim, eu falo muito, eu me expresso muito e se eu gosto de alguém eu demonstro.
Só que a questão é que com você foi diferente, desdo começo você me fez se sentir bem, me fez se sentir confortável, mesmo que eu tivesse medo e não me aproximasse tanto, você mostrava que não me rejeitaria só por eu ser quem sou, você mostrava que queria me conhecer, que se a gente criasse laços eles não apertariam mais de um lado do que do outro, eles seriam iguais, a dedicação e a vontade seria igual, se eu fosse intensa você também seria, se eu demonstrasse você também demonstraria. Você me deixou confortável para falar sobre qualquer coisa, me fez se sentir confortável com você, eu falava sobre algo que eu gosto de fazer e você não só me ouvia falar como conversava comigo.
Não sei por que você insistiu tanto, porque queria tanto se aproximar de mim, mas gostei de você ter se esforçado. Foi bom saber que você queria que eu me sentisse bem com você, foi bom saber que você me amava assim como eu amo você.Foi sem querer,
Mas eu quis.
Eu só te olhei.
Mas também me achei.
Você não viu,
Mas eu gostei.
Você só sorriu,
Mas meu coração se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PoetryEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...