A forma de amar

10 0 0
                                    

   É estranho como as coisas entre a gente mudou tanto, o que no começo era bom, que parecia que nunca ia acabar, que nada nem ninguém ia separar, foi se des fazendo sem eu nem poder evitar. Eu tinha medo que a forma que eu amava você pudesse causar duvidas e que um dia fosse o motivo da nossa separação e infelizmente foi exatamente isso que aconteceu.
   Eu te amava, amava muito, tanto que nem conseguia encontrar palavras o suficiente para demostrar. Eu te falava o que sentia, te falava o quanto te queria, falava o quanto você estava se tornando importante em minha vida, demonstre isso de todas as formas que consegui
   Mas não sabia explicar o porque que as coisas eram calmas, pelo menos para mim, eu te amava sem preocupação, sem medo, sem insegurança, eu confiava no que eu sentia por você e no que você dizia sentir. Sei que teve alguns momentos de insegurança, de medo, alguns momentos de drama, mas foram apenas coisas normais que tem em todo relacionamento, eu tinha uma certeza inexplicável de que você era o certo para mim, de que eu iria me casar com você, que minha vida seria ao seu lado.
   Mesmo depois de você ter tido algumas atitudes infantis, mesmo depois de ter falado coisas sem noção, mesmo achando que para ter atenção você precisa fazer joguinhos besta de ciúmes. Eu te amava muito e algo em mim me dizia que você era o certo para mim.
   Você estava passando por uma situação difícil, não estava nada bem e eu queria estar com você, você precisava de mim por perto. Fiz o que pude para não te deixar sozinho, para te fazer bem, para conseguir tirar alguns sorrisos, para fazer você feliz mesmo que por pouco tempo. Eu me preocupava muito com você, me importava muito, sempre tentei cuidar e te ajudar da melhor forma possível, mesmo quando não sabia o que fazer ou falar, eu queria ajudar, queria te ver feliz, eu acho que você merece ser feliz.
   Mas era como se nada do que eu fizesse pudesse ajudar, era como se meus esforços não valesse nada, como se a atenção que eu te desse não fosse suficiente, como se minhas palavras não tivessem importância, como se meus sentimentos não fossem verdadeiros. Você começou a me cobrar como se eu não te desse nada, como se você precisasse implorar para que eu estivesse com você, como se eu não me importasse com você.
   Eu comecei a me sentir sufocada, você cobrava de mim o que não conseguia das pessoas a sua volta, começou a invalidar o que eu fazia e reclamar como se eu nunca fizesse nada. Meus sentimentos estavam ficando magoados com você, por mais que eles estivessem ali, por mais que eles tentassem te falar o quanto queriam você por perto, o quanto se impotavam e o quanto te amavam, você parecia não ligar, era como se eles não fosse suficientes para você.
   E depois que isso aconteceu eu fiquei magoada, desanimada e até cheguei a pensar o quão ruim eu estava me tornando, cheguei a pensar que talvez eu estivesse sendo uma péssima namorada. Mas não temos controle do que sentimos, você me magoou muito com suas palavras e atitudes, fazendo com que eu colocasse tudo em uma balança, comecei a pensar nas vezes que você fez joguinho de ciúmes, das vezes que insinuou coisas com minha melhor amiga, das vezes que tentou diminuir meu sofrimento para poder falar do seu.
   Doía muito quando eu estava mal e em vez de ajudar ou me dar um tempo, você me sufocava, insistia até eu desabafar para depois falar como se meus problemas não fossem nada, que seus problemas era bem mais difíceis, como se eu só estivesse fazendo drama atoa. Eu estava desanimada, estava desacreditada, o futuro que eu via para nós estava desaparecendo aos poucos, os sentimentos que eu tinha por você estavam esfriando e meu medo de te perder parando de existir.
   Você é um garoto incrível, carinhoso, amoroso, esforçado e atencioso, isso eu não podia negar, mas de alguma forma eu e você nos desencontramos, as coisas começaram a dar errado e meu sentimentos ficaram muito magoados. Eu não sabia o que fazer, nada do que eu tentasse estava dando certo, conversei com você sobre estar magoada e esperei para ver suas próximas atitudes, talvez elas mudassem como eu estava, talvez eu me animasse de novo.
   Mas em vez disso parecia que as coisas pioravam ainda mais, você não queria me entender, talvez eu não consiguia entender você, não sei dizer ao certo, mas posso dizer que realmente amei você. E agora tenho que lidar com o aperto no peito por ter perdido mais alguém e por ter magoado quem só queria me ver bem
   Eu realmente sinto muito por ter acabado assim, não era o que eu queria, mas por um deslize seu e meu começamos a nos distanciar e magoar um ao outro, não adiantava mais insistir em uma relação não qual eu não tinha mais animação. E por isso te peço perdão, peço desculpas por não ter conseguido te amar da forma que você queria ser amado, infelizmente a forma que eu te amava não era a forma que você procurava.
   Não quero colocar a culpa em você, mas também sei que não tenho culpa, eramos duas pessoas amorosas que queriam ser amadas e tentaram se amar, mas não conseguiram se encaixar

De Lindos Amores A Grandes DoresOnde histórias criam vida. Descubra agora