Se me perguntassem como e onde, não saberia responder, pois quando eu encontrei você, meu mundo parou, a respiração falhou, meu coração acelerou, meus olhos encontraram os seus e dois sorrisos apareceram. Não foi planejado e muito menos forçado, simplesmente aconteceu. Eu estava lendo, até que resolvi olhar em volta e tudo aconteceu. Você estava caminhando em minha direção, andava meio lento sem prestar atenção e por um momento, até pensei que realmente você vinha para mim. Aí você parou, começou a olhar em volta e logo meu coração apertou; eu sabia que procurava alguém e meu medo era que você amasse essa pessoa, assim como eu amo você. Mas, em vez disso, algo inesperado aconteceu: seu amigo se aproximou de você, olhou para mim, sorriu e te trouxe para perto de mim. Fiquei um pouco confusa, mas esperei para ver o que aconteceria.
"Oi, me chamo Lucca e esse é meu amigo. Estamos com dificuldades com algumas coisas e queríamos saber se você pode ajudar?" Falou um pouco animado o garoto que já me fez gostar dele, só por trazer o Gael para perto de mim, mesmo que seja só por um momento.
"Oi, eu sou Gael. Temos algumas aulas juntos e vi que você já conhece bem o lugar, além de que perguntamos a alguns professores e eles disseram que você é inteligente e gosta de ajudar." Eu já sabia o nome dele, assim como ele disse. Fazemos algumas aulas juntos e eu sempre reparei nele. Mesmo já tendo visto ele outras vezes e até escutado sua voz, fiquei nervosa, meu coração acelerou e nem sei se escutei tudo o que ele disse. Estava perdida, observando ele falar confiante e um pouco envergonhado.
"Oi, me chamo Ana Luiza, mas podem me chamar de Lu. Tiveram sorte, a menina que eu estava ajudando mudou de faculdade, então estou livre para ajudar vocês." Falei um pouco envergonhada, mas sorri para eles e eles retribuíram o gesto. Depois disso, eu achei que eles iam embora, mas chamaram o Lucca, e ele saiu. Já o Gael me olhou e sentou ao meu lado. Novamente, fiquei confusa, mas logo deixei isso de lado e foquei na conversa que ele fez questão de começar. Naquele dia, tive minha primeira conversa com ele. No começo eu estava nervosa e confusa, mas a conversa fluiu tão naturalmente que, quando notamos, já estava tarde. Nosso dia livre já tinha passado e só percebemos porque o Lucca veio nos chamar.
Eu já tinha visto o Gael várias vezes em vários lugares, mas nunca chegamos a conversar. Até aquele dia, eu só o observava, reparava na sua aparência, no sorriso, nos olhos, no jeito de andar, na maneira de falar, no modo de agir. Não conseguia tirar os olhos dele, não conseguia deixar de notar sua presença. Nada do que eu fazia me distraía o suficiente para que eu o olhasse menos. Eu o conhecia sem o conhecer, meu coração se encantou com ele logo de cara. Mas isso também é culpa dele. Ele também me olhava, ele também reparava em mim, e isso não foi só coisa da minha cabeça. Ele também admitiu. Tivemos várias trocas de olhares, vários sorrisos distribuídos um para o outro.
Parecia que a vida queria que a gente se encontrasse. Fomos nos esbarrando aos poucos em cada lugar que a gente ia, desde locais de trabalho até em lugares aleatórios que a gente começou a ir para se divertir. Ele foi um encontro inesperado que eu amei encontrar.
Hoje posso dizer que amei, amo e sou amada. Depois daquele dia, eu e Gael não nos separamos mais. A gente foi se aproximando cada vez mais, até chegarmos onde estamos hoje.
"Lu, tá tudo bem? Você está chorando? Eu te avisei, falei que uma hora você ia perceber que não devia ter se casado com o idiota do Gael." Fui tirada dos meus pensamentos com o Lucca me chamando e implicando com o Gael.
"Cala a boca, idiota. Amor, você está ? Por que está chorando?" Gael repreendeu o Luca e logo me perguntou preocupado.
"Relaxem, eu estou bem. Estava apenas lembrando como nos conhecemos. Nem percebi que estava chorando até vocês falarem." Respondi e logo sorri. Eu estava feliz e eles também. Eu e Gael estamos casados há 2 anos e o Lucca vive se gabando, dizendo que juntou o melhor casal. E nem podemos negar. Assim como me apaixonei pelo Gael sem realmente o conhecer, com ele também foi assim, e o Lucca, como um bom amigo, resolveu ajudar nossa história a acontecer, trazendo o Gael para mim e me pedindo ajuda.Não sei o que aconteceu,
Não sei como nem onde.
Só lembro do sorriso e do olhar
Que fizeram meu coração saltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Lindos Amores A Grandes Dores
PuisiEu gosto muito de escrever mas não sou muito segura com isso, eu costumo escrever só para mim, esse é meu primeiro livro espero que gostem. Aceito criticas construtivas fora isso podem guardar suas criticas pra você mesmo Nesse livro não vai ter um...