POV's; Isabella
São Paulo.— não acredito que você perdeu uma chance de ficar com o Piquerez, você é muito burra.
— você não faz ideia do quanto ele é insuportável.
— ele fez isso para chamar a sua atenção, ele estava flertando com você!
— flertando sendo insuportável? nunca vi um desse. - falo ironizando.
— você perdeu uma oportunidade única! como pode perder.
— perdendo ué. - digo como se fosse óbvio.
— não vou mais discutir com você. - ela revira os olhos e sai do quarto.
Eu fiz certo de não da bola para ele, não fiz? O cara foi super insuportável, se ele tivesse sido pelo menos um pouco menos insuportável talvez conseguiria.
Mas bem, que se foda ele! nos encontramos por uma mera coincidência, então ele nem vai se lembrar de mim e nem eu dele, que maravilha!
Preciso postar stories mostrando os recebidos que recebi de uma loja de roupas, então assim faço, experimento as roupas e posto cada uma delas nos stories, comentando sobre ela e a elogiando.
Hoje eu também tenho fotos para fazer na empresa de modelo que eu trabalho, são apenas fotos nada de mais, hoje o dia será corrido.
Termino de gravar os stories e me arrumo para ir a empresa, coloco um vestido preto simples e no pé um air force.
.
terminei de tirar as fotos e isso me causou uma canseira, fui tirar as fotos era 14:00 agora já são 16;30 meus pés estão doendo muito.
Só quero a minha cama, e minha coberta mas eu ainda tenho algumas coisas para fazer ainda nas redes sociais.
— Isa, que bom que chegou. - Luisa corre até mim.
— o que foi? - arqueio as sobrancelhas.
— você apareceu em site de fofoca. - arregalo os olhos.
— eles postaram que você foi vista junto dele, e estão comentando que vocês ficaram.
— o que eu menos temia aconteceu, que ótimo.
— o que você vai fazer??
— nada ué, vou deixar falarem.
Vou para meu quarto para tomar um banho e tirar essa canseira que eu estou.
Esse homem mal entrou na minha vida e já estou tendo problemas, ai Piquerez você me paga!
Odeio aparecer em sites de fofoca, eles mentem muito, inventam coisa onde não tem, e eu não gosto nem um pouco disso.
Saio do banheiro e vejo que ele me mandou mensagem, fala sério! Ele não cansa?
Ele mandou mensagem pedindo desculpas por eu ter aparecido nesses sites de fofoca e perguntando se estou recebendo hate, o mínimo né.
Logo o respondo e ele pede desculpas por ontem na festa, ele achou que foi muito chato e eu concordo, ele começa a falar e eu apenas o ignoro indo fazer minha skin care para dormir.
Me deito na cama me permitindo dormir e só acordar amanhã.
POV's: Piquerez
São Paulo.Dou um sorrisinho após essa nossa pequena conversa, foi pequena? Sim mas já é alguma coisa.
Ela ignorou a mensagem que mandei agora de pouco, deve ter ido fazer alguma coisa.
Hoje eu estou em casa, pois estamos de folga, como ontem ganhamos o jogo merecemos uma folginha hoje, mas amanhã já voltamos a todo vapor.
Ontem depois que ela me deu aquele fora eu fiquei com uma menina, que era chata para um caralho, então para ela calar a boca eu fiquei com ela.
Acho que foi essa mesma sensação que a Isabella sentiu ontem, eu não consigo me controlar, quando a menina é bonita pra caralho e me chama a atenção eu não me controlo.
Eu quero ficar com ela logo e tentar alguma coisa, que eu acabo sendo chato às vezes, e isso foi o que aconteceu ontem.
E como eu não desisti dela vou chama - lá para sair, mas vai ser tudo planejado, o Veiga vai fazer uma festinha na casa dele esse final de semana, e vou chama - lá.
Como eu sei que ela tem uma irmã - por que o Veiga vive falando dela, eu vou pedir para ele chamar ela e ela tentar convencer a Isabella de vim junto, pronto!
Depois é só eu mandar mensagem também e já era, resolvido, agora eu fico com ela, quero ver eu não ficar.
Comento disso para o Veiga e ele me chama de "bobão" como sempre chama, e me zoou por eu não ter atitude, ele está com a mais fácil, fácil de falar.
Esse final de semana promete!
mídia do capítulo.
@isafontess
notinhas- será que vem o beijo?
- estão gostando?
- votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...