POV's; Piquerez
São Paulo.Hoje minha família vai vir para cá, na verdade eles devem estar chegando e eu vou buscar eles no aeroporto.
Eu estava na academia e vou sair e já vou buscar eles. E com isso eu estava pensando em trazer a Isabella para conhecer a minha família, e eles conhecerem ela.
Minha família já sabe dela, eu vivo em ligação com eles falando dela, e minha irmã e a minha mãe já disse que estavam super ansiosas para conhecer ela.
Então nada melhor do que chamar ela para vim aqui, faz tempo que eu também não vejo ela, depois do jogo nos só se falamos por ligação.
Ficou difícil de se encontrar, o treino estava pesado e eu ficava muito cansado e ela também, então meio que ficou muito difícil de se ver.
E o bom é que a gente se vê e ela conhece minha família, e eu espero que ela venha.
Sai da academia e mandei mensagem para ela perguntando e ela logo respondeu falando que iria vir para a minha casa.
Logo chego no aeroporto e me encontro com eles, dou um abraço em todos eles e fomos para o carro.
— mãe, sabe aquela mulher que eu estava te falando?
— sei sim filho, o que tem ela?
— vocês vão conhecer ela hoje.— nossa que bom, eu não via a hora de conhecer ela - cami fala.
— e que horas que ela vai? - meu pai pergunta.
— umas 19:30 está bom para vocês? - todos concordam.
QBD'
Eu estava indo buscar a Isabella, nos iamos fazer uma churrasco só entre nós mesmo.
No caminho eu passo comprar um buquê para entregar para ela. Não via a hora de ver ela eu estava com muitas saudades.
Chego na casa dela e ela já estava me esperando, desço do carro e vou até ela que estava com um sorriso lindo no rosto.
— oi loira. - dou um beijo nela.
— oi lindo, como você está?— estou bem, eu estava com muitas saudades. - abraço ela.
— eu também, estou bonita?
— está linda!— estou nervosa para conhecer sua família. - ela suspira nervosa.
— calma, eles vão amar você estão super ansiosos para conhecer você!
— minha irmã então, não vê a hora de te ver.
— ah que bom, então, vamos? - concordo.
Abro a porta do carro para ela que logo se depara com o buquê, ela me agradece e não para de falar o quão ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...