Isabella Fontes, 2023
Punta del Este.Depois daquele dia cheio de brigas, tudo se resolveu. Na verdade nem tudo.
Luisa ainda está bem chateada, mas já está bem melhor. Sua barriguinha já está começando a crescer.
E em breve iremos descobrir o sexo do bebê, provavelmente vamos descobrir depois do Ano Novo.
Raphael desapareceu, não sabemos onde está e nem com quem está, eu peço para Joaquín mandar mensagem para ele, mas ele se recusa.
Meu pai? Meu pai ficou furioso quando soube da história, ele não estava acreditando que isso tinha acontecido.
Bom, mas agora já está tudo bem. Até por que hoje é natal, e eu amo o natal.
Então não quero saber de notícias ruins e nem brigas, eu amo essa época do ano, ainda mais com as pessoas que você ama.
— Feliz Natal, amor! — me abraça beijando minha cabeça.
— Feliz Natal, lindo. — sorrio.
— pode se separando da minha cunhada. — Cami me tira do abraço.
— Feliz Natal, amiga! — abraço ela que beija minha bochecha.
— como a Luisa está? — se separa do abraço.
— bem melhor, já está se alimentando bem melhor.
Luisa estava se alimentando bem mal, pois não sentia fome e isso prejudica o bebê.
— que bom! E ela vai passar o natal aonde?
— com a nossa família, lá em casa. — sorrio.
Depois que conversamos fomos nos arrumar, até por que já estávamos atrasados, como sempre.
Me troco e vou arrumar meu cabelo.
— amor, deixa eu fazer seu cabelo. — Joaco pergunta.
— deixo, toma. — entrego o baby liss para ele.
Me sento na cama e ele começa a fazer, estava todo lindinho concentrado.
Logo ele termina.
— posso fazer umas trancinhas? — ele ama trançar meu cabelo.
— onde aprendeu a fazer trança? — pergunto, curiosa.
— com minha mãe, ela sempre gostou de quando eu mexesse no cabelo dela, e me ensinou a fazer.
— entendi. — rio. — já fez trança em alguma menina?
— não! Só em você. — sorrio convencida.
Isso me tirou um sorrio sincero, amo a sinceridade que ele tem comigo, e amei o fato de que ele nunca fez trança em nenhuma menina.
Ele fez as tranças e ficaram lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...