𝐢𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚.

989 46 5
                                    

Isabella Fontes
São Paulo.

Eu estava de frente pro espelho nesse exato momento me achando horrível e insuficiente para o Joaco.

Ele não merece ter uma namorada assim, feia, com celulite toda inchada.

Uma hora ele vai se cansar de mim, e o que eu vou fazer? Sem ele do meu lado.

Meu deus, como eu estou acabada.

— amor? O que você ta fazendo? — pergunta se aproximando de mim.

— só estou olhando minha barriga. — sorrio falso.

— ela está linda mesmo, mas tem certeza que é só isso? — arqueia as sobrancelhas.
— certeza.

— mentindo para o seu namorado Isabella? Anda, fala logo.

— eu estou me sentindo horrível com o meu corpo. — sento na cama e cruzo os braços.

— como horrível? Você é perfeita amor!

— como você não se cansou de mim? Eu estou tão feia. — começam a cair lágrimas.

— meu amor.. eu não cansei e nem vou me cansar de você, seu corpo mudou por causa da gravidez, eu não vou te deixar por causa disso.

— mas e minhas celulites? E minha barriga cheia de estrias, eu to toda feia.

— não..

— eu sei que você não me quer mais e nem gosta mais de mim, só está comigo por causa da gravidez. — o interrompo.

— minha vida.. como você pode dizer umas coisas dessas? Eu estou super feliz e bem com você desse jeito, não me cansei e nem vou me cansar. E quem tem que gostar do seu corpo e aprovar ele é você e não eu.

— não cansou de mim mesmo?

— não minha linda, não me cansei. — ele limpa minhas lágrimas. — você é perfeita, não tem nenhum defeito. — beija minha testa.

Eu apenas sorrio.

Como eu amo esse homem.

Gael, você tem um pai incrível..

Obrigada meu deus, obrigada por esse homem.

— como eu amo ter você, como eu sou sortudo por ter você. Sabe, todo dia antes de dormir eu agradeço por ter você comigo. — beija minha mão.

Por essa eu não esperava.

Eu estou muito chorona na gravidez, tudo é motivo para chorar.

E adivinha? Estou chorando de novo.

— eu amo você. — limpo minhas lágrimas. — obrigada por existir.

— aaa como eu amo você. — me abraça me tirando do chão.

— agora para de chorar, e vamos jantar, preparei sua comida favorita.

Ele realmente não existe.

QDT'

Depois que jantamos ficamos papeando, ou melhor.. fofocando.

Tenho um babado.. è forte.

VEIGA E LUISA VOLTARAM!

Ninguém esperava isso eu sei, na verdade eu esperava sim! Mas fingi surpresa.

Agora estamos tomando banho juntinhos, e acabei parando para pensar que não transamos des que engravidei.

Saudades que sentar encima do meu homem.

— amor, queria transar. — resmungo deitando em seu ombro.

— por enquanto não amor, tenho medo de machucar o Gael.

— você não vai machucar ele. Vai amor por favor, aproveita que a barriga ta pequena ainda.

— mas dá e pode transar grávida?

— lógico que pode. — rio.

Ele solta um sorriso de orelha a orelha.

— tem certeza que dá? — concordo.

— a, então é dentro. Só bora.

Segura ai filho, que vai ter uma grande turbulência.

Desculpa a mamãe filho, mas eu preciso disso.

NOTAS.
- eu não tenho ideias para hot, me perdoem 😭

- próximo capítulo ta incrível, JURO.

- real madrid ganhou hoje 😋🤷🏽‍♀️

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora