𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬.

1.4K 44 0
                                    

                                POV's: Piquerez                                   São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                POV's: Piquerez
                                  São Paulo.

Finalmente chegamos em São Paulo, a saudades que eu estava da Isabella está enorme, não vejo a hora de vê - lá.

Eu estou indo para o estacionamento para ir embora, vou ver se eu consigo convencer a Isabella de ir para festa que o Endrick me chamou.

Sem ela eu não vou, e se eu for também ela acaba comigo e como eu não quero morrer tão cedo prefiro não pagar para ver.

Chego em casa e vejo a Isa deitada no sofá com o Berlín deitada encima dela, enquanto assistia alguma coisa na TV.

Ela não nota a minha presença então eu decido dar um susto nela, talvez isso me de um tapa na cara ou um chute no saco mas tudo bem.

Me agacho na frente dela e a assusto.

— PORRA JOAQUÍN, que susto. — se levanta colocando a mão no peito.

— que saudades de você. — fui abraçar ela que me afasta.

— sai Joaquín, que susto.

— foi só um sustinho loira. — rio.

— sem graça. — fecha a cara e cruza os braços.

Bom, acho que a festa não vai rolar.

— está afim de sair hoje? — afirma com a cabeça.

— para onde quer ir?
— Endrick nos chamou para ir em uma festa.

— você quer ir? — me olha.

— eu quero, mas se você não quiser eu não vou.

— por mais que eu esteja brava com você, eu vou não aguento mais ficar em casa.

— me desculpa, eu não podia perder a oportunidade de te assustar.

Ela se levanta do sofá e vai para o meu quarto e logo vejo minha mãe e meu pai vindo em minha direção.

— parabéns pela vitória filho, jogou demais. — meu pai me abraça.

— obrigado, pai. — saio do abraço.

— que orgulho de você, meu filho. — minha mãe beija minha testa e me abraça.

— vai fazer alguma coisa, filho? Comemorar?
— vou sim, a Isa vai comigo.

— cuidado vocês em!

— cadê a cami?
— ela saiu, não disse para onde. — concordo com a cabeça indo para o meu quarto.

Escuto barulho do chuveiro e decido tomar banho junto com ela, vai que eu consiga fazer ela tirar essa cara de brava dela.

— não vamos fazer nada, logo te adianto. — passa a mão em seu cabelo.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora