𝐳𝐨𝐚𝐝𝐨.

2K 95 17
                                    

                                POV's: Piquerez                                  São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's: Piquerez
São Paulo.

Acordo com o raio do sol na invadindo meu rosto, olho para o lado e vejo a isabella dormindo tão lindinha.

Hoje eu tenho treino, então por isso estou acordando essas horas, vou deixar ela no trabalho e vou para o meu.

Dou um beijo na testa dela e vou tomar banho, hoje quero fazer pernas e braços, para ter mais forças, mas não sei ainda.

Saio do banho avistando ela acordada mexendo mo celular.

— oi desculpa, te acordei? - ela me olha e sorri.

— já acordado? e relaxa já tinha acordado.
— tenho treino hoje. - concorda com a cabeça e levanta.

— bom dia, loirinha. - a puxo para um beijo.

— bom dia, mulinha. - sorri.

— não quero nem escutar a zoação que vai ser hoje.
— por que? - arqueia as sobrancelhas.

— por que eu estou com você.

— mas isso não é bom? por que vão zoar.
— por que eu te chamei para vim para minha casa e a gente não fez nada.

— perai, você contou para eles? - ela se aproxima.

— não, mas eles não são lerdos loira, eles com certeza já viram os sites de fofoca.

— fora que o Endrick é super fofoqueiro. - ela ri.

— vamos fazer o que depois que sair do treino?
— não sei, depois nos vemos pode ser? - ela concorda com a cabeça.

Nos arrumamos e fomos até a empresa onde ela trabalha, ela me deu um selinho de despedida e saiu do carro.

...

Cheguei no CT e eu estou a uns 10 minutos ouvindo zoação dos mlks, não vejo a hora de ser minha vez de zoar.

Eles sempre fazem isso quando alguém aparece com uma mulher, é uma zoação sem fim.

— Veiga e Piquerez pegando logo as irmãs. - Zé rafael zoa.

— vamos ser sinceros né, a Isabella é a mais gata. - Endrick fala.

— vai estudar criança. - jogo um elástico nele.

— iii, tá de ciúmes já.
— me deixem em paz.

— o cara é muito burro, levou a mina para a casa dele e não fez nada. - menino fala.

— a gente está se conhecendo, queria que eu já logo transasse com a menina.

— pior que é verdade, foi 'mó difícil dele ficar com ela, qualquer errinho ela mete o pé. - Veiga me defende.

— iixii, a mina é difícil então, já vi que vai dar trabalho pro mulinha. - Endrick fala de novo, alguém cala a boca dele?

— mas tá falando ainda? - reviro os olhos.

Fomos treinar e o treino hoje não foi tão pesado, foi de boa, nada que não de para aguentar.

Depois de lá eu fui para a academia treinar, vou dar uma corridinha e fazer um pouco de perna.

                                             ...

Isabella vai para a minha casa de novo, e hoje eu espero sinceramente fazer alguma coisa com ela, eu não consigo me controlar com ela.

Ela já está na casa dela e eu vim em casa tomar um banho para também não ir fedido buscar ela.

Chego na casa dela e ela vem até o carro com um sorriso no rosto, e eu sorrio também.

— oii. - ela me da um selinho. - eai, te zoaram muito?

— demais. - rimos.

Chegamos em casa e fomos para meu quarto, eu me viro de costas por um segundo e ela aperta a minha bunda, menina abusada.

— nossa, que bundinha gostosa. - ela continua apertando.

A olho desafiador ela entende o recado e sai correndo, e eu corro atrás dela.

Ela corre eu consigo alcança - lá a puxo pela cintura, batendo em sua bunda dando um puta de um estralo.

— ai seu mula. - ela me belisca.

— golpe trocado não dói.

Nos olhamos e começamos a nos beijar, esse beijo estava calorento, com pegadas, não estava nada delicado, como sempre é.

Acho que eu e ela queríamos isso o mais rápido possível.

{ vocês já sabem o que acontece.}

mídia do capítulo.

                                     notinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     notinhas

- mil perdões pelo capítulo pequeno, não tive tempo hoje.

- gente, eu tenho 0 criatividades para fazer hot mas prometo que no próximo eu dou o meu melhor.

- votem!!

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora