𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚.

1K 43 0
                                    

                                                  Joaco Piquerez, 2023                                                                            Mexico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaco Piquerez, 2023
Mexico.

Sim, do nada estamos no México. Decidimos isso antes de Isabella e Luisa virem embora de São Paulo.

Queríamos passar esse finalzinho de férias todos juntos, pois logo já é o natal, e em seguida ano novo.

Eu e a Isa estamos muito bem, depois daquela briga não brigamos até agora. Que bom.

Nós estamos no mesmo hotel, porém em quartos diferentes, não quero ninguém vendo e atrapalhando a minha transa não.

Raphael me chamou para um "festival" que está tendo aqui, eu falei que eu iria. Porém ainda não vi com a chefa.

Ele disse que a ideias fosse ir todos nós, mas como a Luisa não quer, seria chato ir só eu com a Isa.

Eu preferia ficar em casa, sem ir para festa nenhuma. Mas você acha que Raphael deixou eu fazer isso??

— amor.. — resmungo para mesma que estava concentrada lendo seu livro.

— o que foi, amor? — me olha.

— Raphael me chamou para um festival que vai ter aqui, posso ir?

— claro lindo, mas por que ele chamou só você? — arqueia as sobrancelhas largando seu livro.

— ele disse que a Luisa não quer ir, então para não ficar chato só eu com você lá, chamou só eu.

— e por que ele simplesmente não fica aqui?

— ele tem um fogo, você sabe como ele.

— tudo bem Piquerez, pode ir.
— mesmo? Não está brava?

— não, relaxa amor, pode ir.

— sério mesmo que eu posso ir? Porra.. eu te amo mulher.

— vai logo antes que eu desista. — volta a ler, e entro no banheiro.

Fiquei feliz por ela ter deixado eu ir, mas confesso que eu queria que ela fosse junto.

Mas parando pra pensar vai ser bom nos saímos juntos, faz tempo que não saímos juntos só nós dois.

Pretendo não voltar muito tarde, mais ou menos umas 00:00 eu quero estar em casa.

     QDT'

finalmente estamos saindo juntos. — da partida no carro.

— pois é. — rimos. — como a Luisa reagiu?

— ficou de boa, ela confia em mim ficou tranquila, e a sua?

— ficou tranquila também, ainda bem que não são surtadas.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora