POV's; Piquerez
São Paulo.Como eu estou? péssimo, imagino que ela esteja bem pior que eu, eu estou chorando, nunca chorei por mulher nenhuma mas ela me fez chorar.
Eu estou completamente apaixonado pela Isabella, eu me apaixonei por ela, como isso? o que ela fez comigo? por que eu estou tão mal por conta dela?
Eu só precisava do beijo dela para me curar de tudo, mas eu estraguei, eu consegui perder ela, eu perdi foi tão difícil conquista - lá que eu perdi.
Eu sou um idiota, ela deixou tudo tudo, para estar comigo e dar certo comigo, eu cobrei ela por uma coisa nada a ver.
Como eu queria me reconciliar com ela, mas eu aposto que ela vai querer olhar para minha cara, fora que a Luisa vai quebrar a minha cara.
Eu queria conversar com o veiga, ele vai me ajudar com isso, ele vai me ajudar a trazer ela de volta, eu sei que ele vai me dar um puta de um xingo mas eu estou merecendo.
Olho para a porta se abrindo rezando para que seja a Isa e é só o Veiga.
— onde ela está?
— que merda você fez piquerez? caralho mano, não consegue fazer nada dar certo, quando você acha uma mina responsa que gosta de você de verdade você faz merda, que não se interessa pelo o que você tem, você perde, você perdeu uma mina de ouro.
— eu sei, eu sei.
— que merda você tinha na cabeça? a mina estava sofrendo hate, estavam falando do corpo e da aparência dela chamando ela de interesseira, e você brigando com ela por que ela não quis postar uma foto?
— fala sério, que merda você tinha na cabeça.
— eu estou apaixonado por ela, Raphael.
— mas agora já é tarde demais.— ela vai dormir no nosso quarto, e você fica. - ele sai.
Ok eu mereci isso, eu mereci e muito, eu fui muito idiota com ela mas não tem o que fazer já está feito.
Ai meu deus como eu sou burro.
Eu fico aqui chorando até pegar no sono.
...
Acordei com a minha cabeça explodindo de dor, provavelmente por que eu chorei até dormir ontem.
Eu não faço a mínima ideia de onde o pessoal estão, mas eu acho que essas horas eles devem estar comendo ou conversando.
Eu nem quero ver o clima que vai estar quando eu aparecer lá, vai estar um clima péssimo, horrível.
E isso tudo por culpa minha, mas graças a deus hoje vamos embora e esse clima horrível vai acabar.
Chego na mesa onde eles estão e ninguém olha para mim exceto o veiga.
Ele percebe o clima estranho que está e me chama em um canto.
— vamos ficar um pouco distantes dela, ela realmente não está bem.
— eu só queria conversar com ela, pedir desculpas.
— mas agora não é o momento, vai por mim. - ele apoia a mão no meu ombro.
— talvez depois em outro momento vocês conversam, mas agora não. - concordo com a cabeça.
— agora, toma café e vamos lá na piscina, para você relaxar esquecer oque aconteceu ontem, enquanto as duas ficam juntas.
Fomos tomar café, voltei para o quarto coloquei um shorts de entrar na piscina e voltei.
Eu não estava com cabeça para nada hoje, nada.
Fomos na área da piscina e algumas meninas começaram a me olhar, a me encarar.
Eu me sentei na borda junto de raphael e começamos a conversar, e as meninas ainda me encarando.
Veiga foi dar um mergulho enquanto eu continuava sentado olha para a água e pensativo.
Até que uma das meninas que estava me encarando vem na minha direção.
— oii lindinho. - ela sorri.
— oi. - sou seco.— está afim de ficar?
— não! mas acho que aqueles homem estão. - aponto para alguns homens que estavam por perto.
Ela era bonita, realmente, mas eu não estou afim de ficar com ninguém, não estou com cabeça para isso.
Acabei de perder a menina que eu estou loucamente apaixonado e você acha que eu quero ficar com você? Não!
— nossa, você é difícil em. - ela da um sorrisinho.
— não sou difícil, eu que não quero mesmo. - entro na piscina e mergulho em direção ao Veiga.
— aquela meninas estava te enchendo o saco né.
— nossa demais.— ela era bonita, mas eu não estou afim de ficar com ninguém agora.
— fez bem.
notinhas.
- capítulo pequeno só para vocês verem a versão dele.
- votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...