𝐠𝐨𝐥 𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨.

2.8K 112 22
                                    

                                 POV's: Isabella                                    São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 POV's: Isabella
                                    São Paulo.

Hoje seria o tal jogo, e eu estou me arrumando, nunca fiquei tão ansiosa para um jogo como estou nesse, não sei porque.

Eu estava pensando sobre o que a luisa me disse o dia inteiro, como ela conversa com o veiga não duvido nada que ele saiba de alguma coisa.

Estou vestindo uma calça jeans com a camisa do palmeiras que meu pai me deu, e por coincidência tem o numero 22 número da camisa do Piquerez.

E o da minha irmã o número 23, e o do meu pai 7, são os números dos jogadores favoritos do meu pai, dudu, veiga e piquerez.

O jogo será contra Bahia, e eu espero que eu seja pé quente por que se não eu vou levar a culpa deles não ter ganhado.

— estão prontas? - papai pergunta.

— estamos sim. - respondo.

— então vamos que eu estou super nervoso.

                                            ...

Chegamos e não estava lotado, as pessoas ainda estavam chegando.

Esse lugar é incrível, eu estou encantada.

— Isa, que lugar maravilhoso.

— é lindo mesmo. - olho cada detalhe do lugar.

— namora ele filha.
— até você papai!

— eu amo o piquerez, já xinguei ele uma vez? nunca.

— como você é interesseira. - rio.

Ficamos conversando e até que o jogo começa, eu não estava entendendo e enxergando nada, mas eu juro que estava tentando.

Minha irmã e meu pai estavam quase entrando dentro do campo, para que isso?

Presto mais atenção quando eu vejo os jogadores se aproximando do gol, tocaram para o Piquerez e pum! gol!

— GOOLLL. - meu pai abraça a minha irmã pulando.

— VAMOS MEU PALMEIRAS. - grito e pulo ao mesmo tempo.

espera, por que eu estou comemorando? eu não gosto de futebol e muito menos de quem fez o gol.

Mas quer saber? É o meu time né, então que se foda.

— des de quando você gosta de futebol? - Luisa arqueia as sobrancelhas.

— agora eu comecei a gostar.

— piquerez, o que você fez com a minha irmã? - ela faz um biquinho.

— também quero saber viu. - rio.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora