𝐦𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐢𝐫.

1.2K 44 2
                                    

                                POV's: Isabella                                       Búzios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                POV's: Isabella
                                      Búzios.

Hoje era o último dia que ficaremos aqui, decidimos ir para a pisciana de manhã, depois irmos para a lancha e sair de noite.

Não vamos para a praia pois não queremos mais, e também des que estamos aqui ainda não saímos para dar uma volta.

Eu e o Joaquín estávamos combinando, ele estava usando um shorts rosa e eu um biquíni rosa, lindos.

Eu estava sentada na beira da piscina pegando um leve sol e Luisa se senta do meu lado.

— eai, como estar sendo namorar o mulinha? — ela usa o apelido me fazendo rir.

— está sendo ótimo, ele me trata super bem. E você e o Raphael?

— estamos bem, muito feliz por você ter encontrado alguém que te ame e te valorize.

— muito feliz por você também, você merece alguém que te ame de verdade. — sorrimos.

— e o papai? Será que ele está bem? — pergunto.

— está sim, falei com ele hoje de manhã, ele também está aproveitando.

— com quem? E aonde?

— não sei, mas pelo o que disse, ele foi para uma festa com uma mulher.

— papai em festa? Essa é novidade.
— pois é, mas quem será essa mulher?

— não sei, mas espero que seja alguém de confiança, e que não queira o papai só pelo dinheiro.

— espero mesmo, vou mandar mensagem para ele perguntando quem é. — impeço ela.

— deixa o papai aproveitar Luisa, faz tempo que ele não sai e se diverte. — ela concorda.
— tem razão.

Ficamos mais um pouco conversando e fofocando, pois tinha algumas mulheres olhando bastante para os nossos namorados.

Então eu e ela estávamos fofocando sobre as mulheres que estavam lá.

— o que estão fofocando ai? — Livia e Ana chegam até nós.

— estamos falando daquelas mulheres ali, que estão olhando os nossos namorados. — digo e elas olham.

Logo essas mulheres se aproximaram dos nossos namorados começando a puxar assunto.

Eu logo pouso meu olhar para o Joaquín, ele estava a todo custo afastando a mulher dele o que estava impossível.

Ela começou a alisar ele, isso estava me deixando puta da vida. Quem ela pensa que é? Não está vendo que ele tem uma aliança?

Ele rapidamente sai de perto dela quando ela tenta beija - lo, vindo em minha direção que estava sentada na cadeira fora da piscina.

— mulher louca, parece que não escuta.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora