𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚.

1.5K 53 0
                                    

                                POV's: Isabella                                  São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                POV's: Isabella
                                  São Paulo.

Acordei com a minha cabeça explodindo, parece que eu bati a minha cabeça na parede, meu deus que dor insuportável.

Olho para o lado e percebo que já é de manhã, depois daquele dia minha mãe nunca mais apareceu, e pelo o que eu fiquei sabendo ela voltou para a cidade dela. Amém.

Hoje eu só queria ficar com o piquerez, depois do jogo eu e ele não tivemos um tempo para nós, e não dormimos juntos, estou morrendo de saudades disso.

Mando mensagem para ele.

                                      mula 🤍

- vai fazer o que hoje, lindo?

- vou viajar para o jogo que vai ter.

- não tem nenhum tempinho para mim?

- claro que tenho, estou indo ai.

Dou um sorriso e largo o celular indo trocar de roupa, coloco uma roupa despojada vocês acham mesmo que só vamos nos ver?

Claro que vamos fazer uma brincadeira né, até por que ele precisa ter uma disposição para o jogo, então.

Vejo se não a ninguém em casa e tudo ótimo, não tem ninguém! Luisa está no trabalho e o meu pai também, ótimo.

Logo escuto barulho na porta e o piquerez entra.

— meu deus que saudades. - me abraça.

— a gente se viu esses dias, mula. - saio do abraço.

— um dia longe de você já me deixa louco. - rio.
— como você está?

— estou bem, minha mãe voltou para a cidade dela.

— menos mal. - sorri.

Ele aproveita que estamos perto e começa a beijar, com pegadas e com desejo, tanto eu e tanto ele queria que isso acontecesse.

Ele me deita no sofá ainda me beijando e começa a beijar meu pescoço enquanto tirava minha blusa, e por fim meu sutiã.

Arfo quando ele beija meus seios e em seguida começando a chupa - los. Que tesão meu deus.

Nesse momento eu e ele já estávamos sem nada no corpo.

— anda logo. - digo ofegante pois ele está me provocando.

— o que você quer?
— quero você dentro de mim.

E assim ele faz, colocando seu membro em minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto, ele me beija para abafar os gemidos.

Ele me penetra com toda força que tem dentro dele, me deixando ainda mais excitada.

— porra! - ele suspira ofegante.

— agora é a minha vez gatinho. - inverto as posições.

Fico por cima dele o provocando, beijando seu peito e subindo para o seu pescoço, ele geme baixinho me deixando louca.

— vai logo porra, não tenho tempo. - me apressa.

Sento encima dele que me xinga de todas as formas possíveis me fazendo ir mais forte e rápido.

Começo a beijar sua boca para abafar os gemidos de ambos, pois eu tenho vizinhos.

— você é muito gostosa, porra. - leva as suas mãos até a minha bunda a apertando.

— sou é. - aumento a velocidade.

Ele me deixa louca, essas arfadas que ele dá me deixa maluca!

O seu cabelo estava molhado pelo suor, o que estava deixando ele mais gostoso ainda.

Logo chego no meu ápice, saio dele me deitando em seu peito soltando um suspiro longo.

Ele leva suas mãos a minha cintura.

— foi rápida mas valeu né. - olho para ele.

— valeu, valeu demais. - me da um selinho.
— agora eu preciso ir. — ele levanta comigo em seu colo.

— mas já?

— eu já tinha que estar lá, loira.
— tudo bem então.

Levantamos e colocamos nossas roupas, que estavam espalhadas pela sala inteira.

— então eu vou indo.

— boa sorte no jogo. — passo meu braço pelo seu pescoço.

— depois dessa transa, óbvio que vou ter. — rimos.

— vai lá, depois você me manda mensagem quando chegar.

— ta bom. — me beija.
— eu te amo.

— eu amo você. - sorrio o dando outro selinho.

— vai lá, boa sorte para todos vocês na viagem e no jogo.

— obrigado. - me da um último selinho e sai.

É piquerez, eu estou realmente apaixonada por você, nunca achei que isso iria acontecer de novo.

As vezes é bom dar um segunda chance ao amor de novo, as vezes não vai ser tão doloroso assim! As vezes vale a pena.

Ele ainda não sabe sobre o Gabigol, mas acho que vou contar a ele, bom ele nunca perguntou, na verdade nunca falamos de relacionamento antigos de ambos.

Mas não namoramos, acho que não falamos sobre isso por esses motivos.

Como eu estou suada e grudando, vou tomar um banho antes que a Luisa ou o papai chegam e me vejam desse jeito.

Como estou sozinha em casa, ligo o som bem alto! Para os vizinho reclamarem mesmo, até alguns minutos estavam escutando gemidos, agora estão ouvindo música.

Eles devem me amar me ter como vizinha.

NOTAS.
- pequeno para não ficarem sem.

- sinto muito pela derrota de hoje, palmeirenses.

- logo logo as férias vão chegar, ai vai ter bastante conteúdo para vocês.

- melhorei no hot dessa vez, né?

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora