POV's: Piquerez
BarueriJá chegamos aonde vai ser o local do jogo e estamos mo hotel, quando eu me encontrei com os caras me zoaram muito, como eles sabem das coisas.
Depois de ontem eu não falei mais com a Isa, nos só trocamos mensagens curtas, ela saiu com a Luisa e não mandou nenhuma mensagem, e isso me deixa louco.
O jogo é de tarde, agora já quase 15:00 espero conseguir falar com ela, mas se eu não conseguir tudo bem também!
Já falei com a cami, meu pai e minha mãe, eles são tudo para mim, sempre me apoiando me desejando sorte e perguntando sobre eu e a Isa.
Deixo meu celular de canto e vou me arrumar para o treino antes do jogo, recebo uma mensagem dela dizendo se eu conseguiria ie ligação com ela.
Rapidamente eu a respondo dizendo que teria que ser rapidinho. Finalmente ela apareceu!
LIGAÇÃO.
- oii lindo. - sorri.- onde você estava que não me mandou nenhuma mensagem.
- calma ciumentinho, eu estava com eles. - ela mostra a minha família.
- aah, que bom! Menos mal.
- achou que eu estava onde?
- sei lá. - ela ri.
- foi fazer o que ai?- a cami me chamou para vir aqui conversar, então eu vim.
- vou passar a noite aqui também.- quando eu estou ai você não passa né.
- quando você está aqui ninguém pode chegar perto dela. - cami pega o celular da isa e mostra ela.
- fico feliz que vocês estejam se dando bem.
- a cami é uma graça.
- preciso ir, linda.
- tudo bem! Vai lá, boa sorte. - ela manda um beijo.
- amo você.
- amo você. - ela sorri e eu desligo.Como pode eu estar com saudades dela sendo que nos vimos ontem? Pois é só ela para me deixar assim. Louco.
Saio dos meus pensamentos com o Zé rafael me chamando.
— estava pensando na Isa né seu mula.
— me deixa em paz, vamos treinar.
Ele ri mas não insiste no assunto, acho que todos já sabem que ela está comigo né, acho que eu não preciso mostrar para ninguém.
Se precisar mostrar também, mostro que ela está bem comigo, sem precisar dizer nada.
Logo acabamos o treino e voltamos para onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...