POV's: Isabella
São Paulo.@isafontess_: minha vida não tem sentido sem você, meu noivo. ❤️🙏🏻
Hoje eu estou no 8 mês da minha gravidez. Tudo passou muito rápido depois que Joaquín me pediu em casamento.
Por incrível que pareça tudo está dando certo entre nós. Ninguém está atrapalhando nós e nem me dando dor de cabeça.
Por que o que eu menos preciso agora é dor de cabeça, eu estou no meu 8 mês de gravidez e tudo anda me estressando.
Meu corpo dói, meus peitos dói. Tudo dói. Nenhuma roupa está servindo mais em mim também.
A minha linda sobrinha já nasceu, ela é a coisa mais linda do mundo! Faz exatamente 1 mês que ela nasceu.
Eu vim morar com o Joaquín, e estamos fazendo uma reforma para ter o quartinho do nosso anjinho.
Raphael e Luisa também estão morando juntos.
Já o meu pai.. Meu pai está viajando com a namorada dele, e pelo o que ele me falou vai pedir ela em casamento nessa viagem.
Claro que ele viu o parto da Luisa, ele foi viajar depois que a Helena nasceu.
Eu e o Joaquín estamos dando todo apoio para Veiga e a Luisa, o bom è que treinamos já.
— ai como ela é quietinha. — a bebe estava deitada no meu peito de Joaquín.
— é por que você não viu ela chorando de madrugada querendo leite. — Veiga diz.
— o Gael vai chorar querendo leite? — arregala os olhos me olhando.
— claro amor! E isso vai durar uns 3 meses.
Joaquín e Veiga arregala os olhos olhando um para o outro.
— mas a sensação é maravilhosa, amamentar seu filho segurar ele no colo. Ai como eu quero isso logo.
— eu vou ter que dividir seu peito com ele também?
— Joaquín! — belisco ele.
— amor vamos? Meus pais já chegaram.
A família de Joaquín está vindo para cá, eles querem estar do meu lado no meu parto e depois do parto.
A Claudia e a Cami disseram que vai me ajudar em tudo, cuidar para mim tomar banho e tudo mais.
O que é ótimo! Por que não é sempre que eu vou o Joaquín do meu lado, ele vai ter que viajar para jogos e eu teria que ficar sozinha.
A família do Piquerez é a coisa mais fofa do mundo!
— Veiga manda um beijo para a Luisa por favor. — digo.
Ela estava dormindo, tadinha, estava cansada demais.
QDT'
Já estávamos em casa com a família de Joaquín, eles estavam na sala conversando sobre mim e minha gravidez.
Eu estava tomando banho, meu corpo todo doía, eu precisava disso.
— amor, me ajuda aqui por favor. — resmungo ele que rapidamente vem me ajudar.
— está com dor, querida? — Claudia pergunta.
— muita! — coloco a mão na barriga. — meu deus!
— você tem creme para aliviar a dor? — assinto.
Joaco corre até o quarto e pega o creme, passando um pouco na minha barriga, que aos poucos foi aliviando a dor.
Eu solto um pequeno gemido de alívio.
— melhorou? — Cami pergunta.
— melhorou sim, obrigada gente. — sorrio sem mostrar os dentes.
— ai não vejo a hora de pegar meu sobrinho no colo.
— eu também não vejo a hora. — Digo.
— vamos te dar todo o apoio que precisar minha querida, viemos para isso.
— vocês são uns anjos!
Ficamos conversando um pouco na sala até dar a hora do jantar.
Fomos jantar e voltamos para a sala. Onde Joaquín deitou na minha coxa e dormiu.
Tadinho, ele está tão cansado. Me ajudando tanto, treinando tanto.
Cami tinha saído com umas amigas que tem aqui em São Paulo, Claudia e Daniel estão dando uma volta para matar a saudades de São Paulo.
— amor, lindo.. acorda. — o chamo.
— hum.. — resmunga— vamos para o quarto, estamos cansados. — se levanta.
Ele pega na minha mão e fomos para o quarto.
Chegando lá ele se joga na cama e eu fui trocar de roupa.
Coloquei a única roupa que serve em mim, um camiseta do Joaquín e uma calcinha.
Me deitei do lado dele que já estava capotado. Ele me abraçou passando a mão pelo meu peito e começou a beijar meu pescoço.
— não vejo a hora de pegar nosso filho no colo.
— eu também não amor— eu te amo, obrigado por essa família.
— amamos você muito mais.
NOTAS.
- não to tendo mais ideias, vou ter que acabar ela 😭😭🥹- eu quero um joaco para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...