Isabella Fontes, 2024
São Paulo.Eu acabei de chegar em São Paulo, e eu estou morta, meu corpo precisa de um descanso.
Eu estava indo para minha casa, onde Piquerez iria assim que saísse do treino.
— oii gente, chegueii — digo assim que eu entro.
— oi filha, já estava com saudades. — me abraça.
— cadê a Luisa?
— ela saiu, disse que iria no médico.— mas está tudo bem né? — afirma.
— como foi filha? Se divertiu?
— eu só consegui aproveitar mesmo no último dia, tínhamos muito trabalho para fazer.
— deve estar bem cansada né? — afirmo. — vai descansar filha.
— pai, se o Joaquín chegar ai fala para ele ir lá no meu quarto.
— ele não pode esperar para vocês sairem a noite?
— você conhece o Joaco pai, ele não vai aguentar esperar.
Rimos e eu fui para o meu quarto.
Deixei todas as minhas coisas perto da minha cama e vou para o banheiro. Tomo meu banho refrescante.
Coloco um blusão do Joaco que estava aqui e fico de calcinha, vou para a frente do espelho olhando minha barriga.
Ela realmente estava com um volume, quantas semanas ou meses será que eu estou? Será que ele oy ela está bem?
Saio dos meus pensamentos com Joaquín entrando no quarto.
— oi amor, que saudades! — sorri e me abraça.
— também senti saudades. — me beija.
Que saudades que eu estava desse beijo.
— você estava linda na festa ontem, ficou perto de algum homem? — arqueia as sobrancelhas.
— relaxa ciumentinho, só fiquei com as minhas amigas que estavam lá.
— bom mesmo. — me da um selinho. — você está bem? Parece que quer me falar alguma coisa.
Ele sabe quando eu estou escondendo algo, ou quando eu estou agoniada com alguma coisa.
— não é nada, só estou cansada. — sorrio falso.
— é verdade que você está grávida? — arregalo os olhos.
Espera? Como ele sabe?
— como assim? — me faço de sonsa.
— eu vi a choquei postando que você está grávida e que você está com uma barriguinha na foto que você postou, e você realmente está.
Menos mal, ficou sabendo por site de fofoca.
Tudo culpa desse Endrick, bocudo.
— amor, quero te falar uma coisa. — me olha atento. — eu estou grávida.
— de verdade? — concordo. — não está brincando não né?
— não amor, eu realmente estou grávida.
Ele apenas fica em silêncio e eu começo a me desesperar!
Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas sorrindo, ele apenas me abraça e me aperta forte.
— você gostou?
— O QUE?! Essa foi a melhor notícia que você poderia dar.— seu pai, a Luisa sabe? — me tira do abraço.
— ainda não, vamos contar hoje. Só esperar a Luisa chegar.
— caralho! O Veiga vai surtar.
Eu não queria que ninguém ficasse sabendo, pelo menos não agora.
Mas eu não posso impedir ele de contar que vai ser pai, pelo menos pros melhores amigos dele ele tem que contar.
QDT'
Já havíamos contado para a Luisa e o meu pai, eles surtaram. Luisa até me falou que se fosse menino iria namorar a filha dela.
Mas acho que ela esqueceu que eles seriam primos.
Joaquín está tão feliz que vai dormir aqui, ele se recusa a sair hoje ou ir para casa dele. Ele só quer ficar com a gente.
Será que eu vou ser uma boa mãe? Vou dar tudo que ele ou ela precisa? Vou conseguir lidar com a maternidade?
Claro que vai Isabella! Tira isso da sua cabeça.
— será que ele consegue me ouvir? — pergunta Joaco com a cabeça na minha barriga.
— acho que não! Mas tenta.
É óbvio que ele não escuta, mas eu não quero chatear ele.
— oi amor, é o papai! Como você está? — beija minha barriga.
Eu apenas olho a situação com um sorriso no rosto.
— obrigado por isso amor, é um sonho realizado.
— de nada papai. — demos um selinho.
— no próximo jogo posso dedicar o gol a ele? — pergunta ansioso.
— claro, assim já assumimos para todos e para a internet.
— todos você diz o pessoal do elenco? — concordo.
— eles já sabem! — arregalo os olhos.
— Joaquín!— a culpa não é minha, eu contei só para o Raphael. Ele provavelmente espalhou para todo mundo.
— hanram sei.
Ele se deita do meu lado colocando a cabeça no meu pescoço.
— amanhã vamos no médico ver se ele está bem e ver de quantas semanas ou meses eu estou.
Ele apenas concorda.
Ele leva sua mão a minha barriga e começa a acariciar, enquanto beija meu pescoço.
Faço carinho em seu ombro nu.
mídia do capítulo.
NOTAS.
- eles são tão lindinhos- ta acabando gente.. 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...