Pov's: Isabella Fontes
São Paulo.@isafontess_ : meu menino tá grandinho. 💙
Sim! É menino, MENINO!! ele vai ser o nosso jogador.
Decidimos não fazer uma festona no cha revelação, até por que Joaco está muito cheio dos treinos e dos jogos.
Chamamos só os amigos próximos e fizemos um bolinho para o momento, para também não passar em branco.
Minha barriga mal começou a crescer e eu já estou sentindo um leve peso na minha barriga, e um leve cansaço.
Mas Joaquín sempre anda me ajudando, me dando a mão para levantar e ir em qualquer lugar, mesmo minha barriga nem tão grande.
Luisa e Veiga estão muitos próximos, e adivinha? Eles tiveram uma recaída. SIM! ELES FICARAM.
Eu não digo é nada, pois eu sabia que isso iria acontecer e confesso que estava rezando para que eles voltassem.
— amorr? Cheguei! — Joaco me grita.
Eu estava passando esse dias na casa dele, ele não queria ficar sozinho na casa dele e queria a gente perto dele.
— estou no quarto. — grito e logo ele entra no quarto.
— o que está fazendo? — arqueia as sobrancelhas.
— me arrumando, estou no tédio. — me da um beijo na testa.
— vai sair? — faço que não com a cabeça. — se arrumando para que então?
— por que eu não tenho nada para fazer e estou no tédio amor, e como você tava demorando comecei a me arrumar.
— bom, então aproveita que está se arrumando.
Vamos sair.— para onde?
— surpresa!!Eu odeio quando ele faz isso, eu morro de curiosidade.
Como eu estou grávida, vou usar isso como desculpa para ele me falar.
— amor, você não vai me falar mesmo? — pergunto para o mesmo que estava se arrumando.
— já disse que não, se acalma mulher.
— eu estou grávida, não posso ficar com ansiedade sabia?
— não vou cair nessa amor. — ele ri.
Ele passa o perfume dele e eu faço cara de nojo.
— perfume ruim. — faço careta.
— mas eu sempre passei esse, você ama.— deve ser a gravidez, eu fico enjoada mesmo.
— ele estava te dando muito trabalho? — coloca a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...