POV's: Isabella
São Paulo.Acordei com uma mini ressaca de ontem, apenas um dor de cabeça ainda bem que hoje eu só tenho postagens para fazer e stories, pois estou acabada.
Sobre ontem? Bom não vou mentir falando que foi chato por que não foi, foi até que divertido mas ainda sim continuo achando ele insuportável.
Dei bastante risadas, conversamos mas eu ainda não senti uma coisa boa nele, então ainda vou continuar meio "grossa"
direct on.
joacopiquerez.- gostou de ontem?
- gostei sim, foi divertido.
- podemos sair mais vezes.
- é, podemos sim.
- vou indo agora, eu só quero te falar uma coisa.
- você tava linda ontem.- obrigada.
direct off.
Ok eu confesso que corei agora, tudo bem que foi por mensagem, mas eu corei e fiquei super envergonhada.
Ignoro isso e vou tomar banho.
— bom dia filha.
— bom dia papai. - ele beija minha testa.
— como foi ontem?
— foi bem legal pai, eu me diverti bastante.— imagino, vocês saíram com os jogadores do palmeiras, e outra com o Raphael Veiga que é super engraçado.
— como você sabe?
— eu vejo vídeo. - eu rio.
Comi e fui preparar a postagens, vou postar no feed as fotos que tirei no estúdio, elas estão simplesmente perfeitas foram as que eu mais gostei.
publico as fotos marcando a empresa, decido dar uma olhada no meu perfil e vejo que estou com bastante seguidor, uau.
Provavelmente foram por causa dos meninos, estamos próximas deles e postamos fotos com eles marcado, obviamente as pessoas vão querer saber quem é.
Estava cheretando no insta e vejo a notificação de mensagem, ele de novo? O que ele quer?
direct on
joacopiquerez- gatinha, é palmeirense?
- sim, por que?
- terça-feira vai ter jogo do palmeiras no Allianz Parque, tenho ingressos está afim de ir?
- posso levar meu pai e a luisa?
- claro, tenho três veiga vai amar ver ela lá.
- então eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...