Isabella Fontes, 2023
São Paulo.Eu já estou em São Paulo, cheguei ontem de madrugada. Vim a viagem inteira chorando pela carinha que o Piquerez estava.
Eu preferia vir sozinha, mesmo ele insistindo para vir junto. Ele está de férias, tem que aproveitar com a família.
Eu pedi férias também, mas eles deixaram claro que a qualquer momento podia vir um trabalho para mim, e que eu não poderia faltar!
Então eu decidi vir sozinha, resolver tudo que eu tenho para resolver para os fins das férias eu ficar livre!
Fora que se o Piquerez viesse eu não iria dar atenção a ele, eu nem vou para em casa esses dias!
Quando eu cheguei junto de Luisa em casa eu senti uma saudades!
Quem nos buscou no aeroporto foi o nosso pai.
Levantei da cama com muita preguiça, tomei meu café da manhã e fui fazer minhas higienes pessoais.
Em seguida entrei no banheiro para poder tomar meu banho e fazer meu cabelo, eles vão fazer meu cabelo lá mesmo. Então para adiantar já lavei.
QDT'
Já estava aqui me arrumando, hoje eu não vi ninguém! Não vi Luisa e nem meu pai, sai cedinho de casa.
Escuto meu celular chegando várias mensagens e suponho que seja Joaco.
E eu estava certa, era ele! Meu deus como ele é lindo. Eu fiz a escolha certa.
Como eu sou sortuda! Ele é a coisa mais preciosa desse mundo!
Mando uma foto minha para ele que logo me responde. Fico rindo atoa com as piadas que ele estava me contando.
Eu não fiquei nem um pouco preocupada dele ir para esse tal show, até por que ele provavelmente vai com a sua família e vai de camarote.
Na verdade, eu estou um pouco preocupada sim! Ele é um gostoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez
Fanfic𝐔𝐌𝐀 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖩𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂́𝗇 𝖯𝗂𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗓, Jogador do Palmeiras. E sua 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋...