𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫.

2.3K 93 23
                                    

                                POV's: Isabella                                  São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's: Isabella
São Paulo.

Se passou dois dias depois daquele beijo, e eu e ele estamos super próximos, ficamos em ligação quase toda hora, e nós não se vemos faz dois dias.

Ele me chamou para ir jantar e depois ir para a casa dele, e eu vou? sim! por mais que eu esteja meio incomodada de ir para a casa dele sem nem se conhecermos direito, mas vou ignorar.

Já preparei minha mochila com as minhas coisas até por que amanhã eu trabalho, e ele que vai me levar, já que ele que insistiu que eu fosse ele que me leve então.

Quem diria, eu me apaixonando por um jogador depois de jurar que nunca iria gostar de jogador e muito menos de futebol, mas ele mudou isso.

Hoje eu vou me arrumar bem arrumada, vou vestir uma saia branca com um body de renda também branca, uau super valorizou meus peitos.

Minha maquiagem está caprichada, gloss, blush e tudo que você imaginar, mas que eu estou perfeita eu estou.

— nossaaaa, quem diria você saindo com o piquerez.

— pois é, mas ele conseguiu conquistar meu coração. - escuto uma buzina.

— olha deve ser ele, tchau maninha. - beijo a bochecha dela e saio.

Vou até o carro onde ele estava me esperando em pé encostado no carro.

— nossa. - me olha de cima a baixo. - você está perfeita.

— obrigada. - sorrio. - você também não está nada mal.

Ele estava um gostoso, estava com uma camiseta toda preta uma calça também preta e seu tênis branco, a e não pode faltar a correntinha, todo all black.

E essa correntinha está deixando ele mais bonito do que já é.

— me cumprimenta direito. - me puxa pela cintura e me beija.

Ele vai descendo a mão para a minha bunda e da uma apertada de leve na minha bunda, e eu logo o paro, antes que isso vire uma putaria.

— se acalma ai mulinha. - tiro a mão dele de lá.

— desculpa, não consegui me controlar. - rimos.

— vem vamos. - ele abre a porta para mim e eu me deparo com um buquê.
— aaa que lindo, obrigada mula. - dou um selinho nele.

Entramos no carro e fomos conversando até o restaurante, e ele foi quase o caminho inteiro me elogiando.

Acho que eu fiz bem em dar uma chance a ele.

                                            ...

— bem vinda a minha casa. - ele me da espaço para entrar.

— deve ser ótimo morar sozinho né.
— é bom sim, mas as vezes eu me sinto muito sozinho.

Ele me leva para o quarto dele e é aonde eu deixo minhas coisas, abro minha bolsa de higiene e pego meus produtos para tirar minha maquiagem e fazer minha skin care.

Ele só vem me acompanhando para onde eu vou, como se a casa fosse minha, vou no banheiro e ele se senta na privada.

— o que está fazendo? - arqueia as sobrancelhas.

— tirando a maquiagem e fazendo minha skin care, que fazer também?
— posso? - concordo com a cabeça.

Ele fica do meu lado enquanto eu limpo o rosto dele antes de passar o produto, e ele só vai acariciando minha cintura.

— prontinho, só lavar agora. - e assim ele faz, seca o rosto e olha para mim.

— nossa, meu rosto tá igual de neném. - rio.

Termino de fazer minha skin care e vou me trocar, pego meu conjunto de pijama rosa que eu amo.

— ah não, coloca minha camisa. - arqueio as sobrancelhas.

— por que?

— por que vai ficar com o seu cheiro. - rio mas coloco a camiseta dele.

— vamos dormir juntos? - me sento na cama.

— se você se sentir incomodada, eu durmo no sofá não tem problema.

— claro que não, pode ficar aqui.
— não tem nenhum problema? - faço que não com a cabeça.

— quer assistir um filme?
— pode ser.

Ele coloca o filme e nos deitamos para assistir, meu olho já estava pregando de sono, mas eu queria terminar de assistir.

Eu apenas me aconchego no peito nu dele, e fecho meus olhos dormindo.

Sinto um leve beijo nos meus cabelos e sorrio, ele coloca as mãos e faz carinho, ai sim que eu durmo por 30 horas

mídia do capítulo.

mídia do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


notinhas

- parecem que já namorem esses dois.

- eles estão dando certo né? 👀

- votem!!

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, joaco piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora