♣ Trentotto ♣

1.4K 153 40
                                    

Alev acordou com o choro do Asaf. Ele teve um pouco de dificuldade em levantar da cama devido a pontada de dor no lugar do ferimento, mas assim que conseguiu recuperar o fôlego, se aproximou de onde seu filho estava. Asaf estava em pé apoiado no berço e com um biquinho de choro que cessou assim que o bebê viu o homem.

-Papa, papa, papa!

-Céus! -Alev se surpreendeu alegremente ao ouvir as primeiras palavras do seu nenê -meu Asaf está chamando o papai? Aşkım, eu estou muito orgulhoso!

Ele então pegou o bebê e o confortou em seus braços com delicadeza e carinho dando selinhos nos seus cabelos.

-Você quer seu outro papai, não é Aşkım? O baba vai procurar ele com você! Está com fome?

-Papa! Papa!

-Não sei o que quer dizer, mas acho que está impaciente. Vamos achá-lo, está bem?

Alev andou lentamente até o andar de baixo, ainda era bem cedo, mas já havia algumas pessoas acordadas na casa cuidando da preparação do café da manhã.

-Alev! O que está fazendo aqui embaixo? Com o Asaf ainda por cima!

-Bom dia anne. Eu e o Asaf estamos procurando o Dante, você o viu?

-Não, não o vi -Nádia respondeu rapidamente -venha Asaf, quer vim com uma vovó?

Mas o bebê apenas olhou com seus grandes olhos e permaneceu no braço  do pai, mesmo que sua avó estivesse com os seus levantados.

-Está bem! Eu entendi! Você quer o baba! Querido, vá se sentar, ao menos não faça tanto esforço.

-Pode deixar, anne. Os pontos não doem tanto e o Asaf é como uma pluma para mim.

Alev então foi até a sala e depois saiu para frente da porta, talvez seu marido estivesse no jardim, era um lugar que gostava muito. Checando para ver se o bebê aquecido o suficiente, ele saiu.

-Alev?

-Dante? -O alfa se virou para ver o marido. Ele estava completamente molhado, mas com um sorriso exuberante, o mesmo que tinha visto quando Asaf nasceu -o… o que aconteceu?

-Eu saí e resolvi dar um mergulho.

-Céus! Você está congelando! -Alev exclamou ao se aproximar da pele pálida do ômega -mergulhou aonde?

-Não se preocupe, eu sou um bom nadador. Estava com a cabeça muito cheia e fui espairecer e serviu o propósito.

-Você está completamente gelado! Vai ficar doente assim!

-Meu amor -Dante chamou-o olhando nos olhos e ainda sorrindo -eu estou bem de verdade! Eu me sinto bem, feliz e vivo! -Disse encostando os lábios de coração nos de Alev.

-Eu… eu não sei. Você está diferente.

-Olá Asaf, o papai já viu você aí. Eu sei que está com fome, um instante.

-Papa!

-Meu Deus! Você está falando! -Dante conversou com o bebê enquanto dava palminhas.

-Dante.

-Sim?

-O que aconteceu?

-Eu estou livre. Estou livre e quero recomeçar minha vida verdadeiramente agora.

-Você ainda quer se mudar?

-Não. Acho que não. Já tenho uma ideia, mas preciso de você. Preciso que esteja ao meu lado.

Alev sorriu. Ele se derretia facilmente por qualquer palavra que seu esposo falasse.

-Claro, Aşkım.

Rei de CopasOnde histórias criam vida. Descubra agora