Capítulo - 25

151 40 32
                                    

JORGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORGE

- Que porra você está falando? - passo a mão em meu pescoço e realmente ela sai manchada de vermelho. Puta que pariu! - Espera Alice, não é nada disso!

- Vá para o inferno Jorge! - ela vai andando para a porta - Fique aí com seu filho., que eu tenho certeza que o único inocente nesse circo todo é ele. Não quero conversa com você agora, seu traidor escroto!

- Volta aqui, Alice!

- Vai se lascar! - sai deixando a porta aberta. Penso em ir atrás dela imediatamente. Mas Miguel começa a resmungar.

Respiro fundo parando em frente ao meu filho acalmando-o. Que merda! Quando penso que as coisas estão se resolvendo, vem isso agora. Mulher geniosa do caralho!

Estou sendo acusado de algo que fiz e sem chance de me defender. Antonela também é foda. Vou em frente ao espelho. Filha da puta! Fez de propósito. Ela acha que não saco a dela. Só fui conversar com ela pois achei que era algo sério. Vou ajudar e me ferro. Dou um beijo na cabeça do meu filho e saio também. Preciso me explicar com Alice. Abro a porta e já a vejo junto com Nina.

- Jorge, que cara é essa amigo? - Enzo se aproxima toca meu ombro.

- Porra, cara! - passo as mãos pelos cabelos - Velho, eu só me fodo. Alice tá puta comigo. Só o veneno.

- Por qual motivo? - Enzo estreita os olhos.

- Antonela me chamou para conversar, coisa rápida., e quando acabamos ela me deu um abraço. E acabou por manchar meu pescoço com batom.

- Tá bom, e você acha que foi sem querer? Pelo amor de Deus cara, não fode! Ela mulher sempre ficou atrás de você. Sempre!

- Tá louco, porra! Ela é prima de Aléssia. - digo nervoso pois sei que ela é perigosa.

- Mas sempre quis o lugar dela. Se liga irmão. Quer arruinar tudo com sua esposa? - balança a cabeça de um lado para o outro.

- Claro que não! - falo e olho para ela. Está de costas, mas mesmo de longe posso sentir a tensão de seu corpo.

- Afinal o que ela queria com você? - Enzo cruza os braços. Ele nunca gostou de Antonela.

- Veio com uma conversa que não renovou contrato com sua agência e que agora ela mesma vai gerenciar sua carreira., e me pediu espaço nas campanhas dos nossos hotéis.

- E o que você disse?

- Disse que veria isso depois e foi tudo. - E foi isso mesmo.

- Cara, um conselho, segura esse pau dentro das calças se não quiser perder a chance que Alice está te dando. - ele me aconselha.

- Vai se foder, Enzo! Desde que Alice voltou para minha vida foi só ela e vai ser para sempre. É a única que eu quero. - me exalto.

- Então não fode com tudo. Sou seu amigo. Só estou te alertando. Melhor explicar tudo direitinho para ela. Sabe como é mulher, ainda mais com o passado de vocês. Que diga-se de passagem, não te favorece em nada.

Altar da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora